Evento só para mães agita Belo Horizonte

Foto: Divulgação

As mamães de Belo Horizonte e região vão ganhar um passe livre para festejar no dia 13 de março, com direito a axé e abadás. O grupo Mommys vai realizar, na capital mineira, o tão esperado Mommys Night Out, evento em que não é permitido a entrada de homens, crianças ou preocupações.

A maternidade é um momento muito especial para uma mulher, mas pode se tornar um grande desafio devido ao excesso de funções e de receios, além da avalanche hormonal que desequilibra o funcionamento do corpo e da mente femininos. O Grupo Mommys mostrou-se, então, para muitas mães um porto seguro para conversar, desabafar, tirar dúvidas e fazer amizades que vão muito além do ambiente online instalado no grupo secreto do Facebook. Amizades verdadeiras que foram construídas ao longo desses oito anos de existência e podem se fortalecer em encontros como esses.

+Oito de março também simboliza a união e solidariedade

+Estácio Floresta vai oferecer diversos tratamentos de graça para as mulheres

Mommys Night Out foi criado para solidificar os laços construídos no grupo, permitir que as mães saiam um pouco da rotina materna e conjugal e divirtam-se sem as preocupações do dia-a-dia. “O Mommys Night Out foi um pedido das próprias mães do Mommys, que gostariam de passar mais tempo com as suas amigas do grupo. Muitas mães descobriram que existe vida após a maternidade depois da criação dos eventos, muitas achavam que nunca mais iam se arrumar, colocar um salto e se divertirem. Não é apenas uma balada, vai muito além disso, é um resgate”, explica Mariana Bicalho, criadora do Grupo Mommys.

O evento, que acontece bimestralmente, vai ocorrer no Dome Lounge Bar, às 19h30, e será animado pela banda Baianeiros. O tema do evento, axé, foi escolhido no grupo por meio de votação e promete ser uma continuação do tão aquecido carnaval belorizontino. Mas, dessa vez, só para as mamães.

anúncios

O Mommys

Criado pela empreendedora Mariana Bicalho, o grupo Mommys começou como uma despretensiosa troca de e-mails com amigas para falar sobre maternidade, até crescer exponencialmente e migrar para um grupo secreto da rede social Facebook que hoje conta com mais de 6200 mommys(como carinhosamente as mães são chamadas). O grupo se tornou uma fonte confiável de apoio para as mães em todas as áreas da vida, já que, uma vez mães, elas também continuam a ser mulheres, profissionais e tantos outros papeis acumulados.

Atualmente, o grupo conta com o Portal Mommys – um portal que pretende oferecer um conteúdo de qualidade para as mommys enfrentarem a maternidade de uma forma mais leve – e um projeto offline que promoverá palestras e eventos periódicos para fortalecer as relações entre as mommys e promover momentos de lazer, que podem, muitas vezes, ser limitados nos primeiros anos da maternidade.

 

Data: 13/03/19 (quarta-feira) às 19h30.

Local: Dome Lounge Bar – Av. Presidente Carlos Luz, 847 – Caiçaras.

 

Informações:

anúncios

Mommys

Instagram: @portalmommys

Facebook: @portalmommys

Site: http://portalmommys.com.br/

anúncios

Written by Redacao

.

Cineasta Helvécio Ratton participa do projeto “divinas conversas”, realizado no espaço cultural da Fundação Torino

Líder, Atlético busca manutenção no Alto Paranaíba.