Pular para o conteúdo

Estácio Floresta vai oferecer diversos tratamentos de graça para as mulheres

Foto: Divulgação

As mulheres que procurarem a Clínica de Saúde da Estácio Floresta em BH nesse dia 8 receberão muito mais do que flores e parabéns. Serão tratadas com respeito e ganharão uma tarde de valorização da beleza e saúde. Alunos dos cursos de saúde da unidade irão oferecer análise de pele, limpeza de pele, massagem facial, entre outras técnicas e orientações dermatológicas, a todas as mulheres que passarem pela clínica. Todos os tratamentos serão gratuitos e abertos à comunidade.

+Cruzeiro vai Buenos Aires em busca do sonho do Tricampeonato Continental.

Interessadas devem procurar a Clínica de Saúde do Centro Universitário Estácio – Floresta entre 13h00 e 15h30 dessa sexta-feira, 8/3, Dia Internacional da Mulher. O espaço fica na avenida Francisco Sales, 23, com fácil acesso ao metrô. O atendimento será feito por ordem de chegada.

Informações

Dia das mulheres na Estácio Floresta

Data: 08 de março

Local: Centro Universitário Estácio – Floresta

Endereço: Francisco Sales, 23

Horário: de 13h às 15h30



 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓