Bloco de Carnaval esquenta programação do projeto Na Calçada no Shopping Minascasa

Foto: Kamila Pires

Para encerrar a semana de Carnaval com chave de ouro, o Bloco da Thaís Salles fará apresentação inédita no Shopping Minascasa na sexta-feira, 8 de março, das 18h às 22h. A performance integra a edição de março do projeto Na Calçada, que tem entrada gratuita. Ao longo da noite, o público ainda poderá se divertir com oficina de confecção de máscaras e com diversas opções gastronômicas.

+Monte Carmo Shopping prepara ressaca de Carnaval

+Cruzeiro vai Buenos Aires em busca do sonho do Tricampeonato Continental.

A partir das 19h, haverá apresentação musical com um repertório eclético e divertido. O show, que começa com canções da MPB e música sertaneja em voz e violão, a partir das 20h30 ganhará batuques carnavalescos. “Na segunda parte, Thaís vai interpretar marchinhas e sucessos do axé retrô. O bloco vai subir ao palco com surdo, caixa e violão para apresentar desde canções da Daniela Mercury até ‘O nome dela é Jennifer’”, adianta a produtora da artista, Bruna Leo.



anúncios

Ainda no clima de Carnaval, durante o evento, haverá espaço exclusivo onde as crianças vão aprender a confeccionar máscaras carnavalescas. A oficina gratuita será ministrada pela artista plástica Wânessa Cruz. “A aula integra a programação da feira de artesanato, que será realizada também neste mês no Minascasa. Nas oficinas, ensinaremos ao público diversas opções de artigos artesanais”, afirma Wânessa.

Além de música, o Na Calçada deste mês também se destaca pela gastronomia. Entre as opções de food trucks, estão o Dip’s Burguer, o Batatta Truck e o Fornatta, especializado em hot dogs. Baião de dois, crepioca e caldos são as opções oferecidas pelo Eita Lelê. No segmento de bebidas, o público pode desfrutar as opções de cervejas artesanais comercializadas pelo food truck Verace e diversos drinks —entre eles caipirinha e sexy on the beach—, que serão disponibilizados pela Pizzaria Vert



Por Redacao

.

Maior feira colaborativa de robótica do mundo tem entrada franca e será realizada em escola no Barreiro

Estácio Floresta vai oferecer diversos tratamentos de graça para as mulheres