TIM fecha parceria com a Celso Lisboa e a Liga Educacional Ação beneficiará mais de 30 mil estudantes, professores e colaboradores, que poderão contar com plano especial da operadora

Minas Gerais 06 de julho de 2020 – A TIM acaba de firmar parceria com o Centro Universitário Celso Lisboa. A Parceria será estendida a todas as Instituições que fazem parte da Liga Educacional, com atuação nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais para oferecer planos especiais aos mais de 30 mil alunos, da Instituição.

 

A ideia é oferecer a todos os alunos um combo educacional, com 20GB de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora. Será possível navegar nos seguintes aplicativos sem descontar do pacote de internet: Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Teams, Waze e EasyTaxi. A oferta se estenderá também aos colaboradores e professores das Instituições.

 

“Essa parceria é inovadora e fortalece a presença e pioneirismo da TIM no segmento educacional regional e nacional, apoiando a maior integração entre as novas tecnologias, plataformas e o aprendizado, transformando a experiência do ensino em algo mais personalizado. Estamos assim promovendo a inclusão digital através do fomento da educação e levando conexão e entretenimento aos estudantes e colaboradores da Instituição”, explica Sandro Cortez, Diretor de Vendas Coporate Solutions Leste e Nordeste da TIM Brasil.

 

Segundo Rodolfo Bertolini, CEO da Liga Educacional, “a Educação precisa mudar. As metodologias e plataformas tradicionais de ensino não atendem mais as necessidades do Mercado de Trabalho. Criamos uma multiplataforma de aprendizado onde os alunos desenvolvem projetos reais de empresas. Hoje não basta ter conhecimento, é preciso saber fazer, na prática. A parceria com a TIM nos permite democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade.”

 

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: “A inovação não para”.

A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pré-ética”, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. Para mais informações, acesse: www.tim.com.br.

Written by Márcio Augusto

Prêmio de segurança do trabalho em Minas Gerais avalia iniciativas das construtoras no combate à Covid-19

Verdemar reforça ações de conscientização pelo uso de máscaras