Sinduscon-MG reúne profissionais de RH para troca de experiências

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Grupo de Intercâmbio da Construção Civil em Recursos Humanos (GICC-RH), organizado peloSindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em Belo Horizonte.

O grupo existe há 26 anos e tem como objetivo promover a troca de conhecimentos sobre modelos e ferramentas que aprimorem as rotinas de RH e a produtividade dentro das construtoras associadas ao sindicato.



anúncios

+Vitallis divulga vagas de emprego

O GICC-RH é formado por uma média de 60 profissionais de 30 construtoras e se reúne toda 3º quinta do mês na sede da entidade. Nas reuniões são debatidos temas como a implementação do eSocial, ferramenta exigida pelo  Governo Federal para unificar o envio dos dados sobre trabalhadores, Legislação Trabalhista, aplicação de convenções coletivas, debates sobre desenvolvimento pessoal, Gestão de Pessoas, entre outros assuntos. Além dos encontros presenciais, os membros também possuem um grupo de WhatsApp onde compartilham notícias, vagas de emprego, além de dúvidas diárias e soluções sobre as rotinas do setor.

Como participar?

Podem participar os colaboradores de DP e RH de empresas associadas ao Sinduscon-MG que estejam em dia com as mensalidades. As vagas são limitadas.

Interessados podem enviar e-mail para Juliana Loiola ([email protected]) informando nome completo, cargo e empresa.

O prazo vai até o dia 31/01.



Por Redacao

.

Projeto “Era Uma Vez” incentiva pequenos leitores com contação de histórias

BH não ficará sem abastecimento de água