Projeto “Felizidade” retoma atividades gratuitas com novidades para o público

Foto:Mayra Goulart

Depois do recesso de férias, o projeto “Felizidade” —uma iniciativa do Minas Shopping juntamente com a Academia Plataforma e a loja Avatim— volta às atividades no dia 21 de janeiro com novidades. Agora, os participantes contarão com informações sobre vacinas e receberão descontos de até 20% nas medicações. O benefício é resultado de uma parceria com a loja Imunológica Vacinas.



De acordo com o coordenador da Imunológica, Igor Barbosa, a intenção é promover a cultura da prevenção de doenças entre o público com mais de 55 anos. “Durante o programa, vamos disponibilizar uma enfermeira, que prestará orientações sobre vacinação e imunologia. É importante que haja um esforço de aliar atividades físicas a atitudes preventivas e é por isso que queremos atuar junto ao ‘Felizidade’”, afirma Barbosa. “O projeto tem crescido muito e nós queremos crescer juntamente para ajudar a população a ter uma melhor qualidade de vida.”


A programação do “Felizidade” segue em horário normal: toda segunda e quarta-feira, às 10h. Têm direito às atividades gratuitas participantes, devidamente inscritos, com idade a partir de 55 anos. Entre os serviços estão aulas de dança, pilates de solo, caminhada e alongamento.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3429-3545 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h) ou pelo e-mail [email protected] Os interessados devem informar nome, idade e RG. Para garantir a participação, é necessário apresentar atestado médico com validade de seis meses.

Informações 

anúncios

Projeto Felizidade

Horário: segundas e quartas-feiras, às 10h

Local: Portaria 5 do Minas Shopping

Valor: Gratuito

Por Redacao

.

Contação de histórias anima o período de férias no Minas Shopping

BH terá oficina gratuita de slime