BH terá oficina gratuita de slime

Fofo: divulgação

Sucesso entre o público infantil, os slimes —famosas massinhas de modelar— podem se tornar ainda mais divertidos quando produzidos pelas próprias crianças. Misturar os ingredientes e, literalmente, colocar a mão na massa estimulam a criatividade e a capacidade imaginativa, além de serem atividades divertidas para o período de férias escolares.

Para ensinar o público infantil a produzir slime, o Minas Shopping vai oferecer, nos dias 19 e 20 de janeiro, oficinas gratuitas. Podem participar crianças de 5 a 12 anos, acompanhadas de um responsável.



As atividades —que têm duração de 30 minutos e contam com a orientação de monitores— serão realizadas, no sábado (19), das 12h às 22h, e, no domingo, das 14h às 20h. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no local do evento (Piso 2, ao lado da Magazine Luiza). As oficinas de slime têm apoio da Leitura, Lojas Rede e Drogarias Pacheco.

“No período de férias, buscamos oferecer uma programação lúdica e diversificada para o público infantil. Além das oficinas de slime, estamos realizando, neste mês, os eventos TangoLango Mango e Dinoland Experience”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

anúncios

 

Por Redacao

.

Projeto “Felizidade” retoma atividades gratuitas com novidades para o público

Shopping Minascasa tem grande liquidação de móveis e artigos para o lar para iniciar 2019