Memorial Minas Gerais Vale abre edital para 2019

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 17 de dezembro as inscrições para o edital do Memorial Minas Gerais Vale. O edital visa selecionar artistas  com carreira iniciada a partir de 2008, para exporem seus trabalhos em duas galerias do Memorial, localizadas no 3º piso.


Podem se inscrever artistas individuais ou em grupo, residentes em Minas Gerais, com propostas inéditas em pintura, desenho, vídeo, instalações e fotografias ou em qualquer outro suporte, formato ou linguagem. Os selecionados receberão prêmio de R$ 7 mil, além da cobertura de custos com transporte das obras dentro do Estado, montagem, divulgação e atividades de apoio. As inscrições devem ser feitas no endereço  www.editalmemorialvale.com.

+Tecnologia BIM é tema de curso do Sinduscon-MG

+DiamondMall promove a “Fábrica do Bem”.

A Comissão de seleção, composta por cinco especialistas,  fará a seleção de até quatro propostas que ocuparão o Memorial por um período aproximado de dois meses, em 2019. O edital completo está disponível no site www.editalmemorialvale.com.

anúncios

Os artistas não residentes em Belo Horizonte ainda terão garantidas suas despesas de viagem, alimentação e hospedagem por períodos de tempo negociados e determinados – montagem, abertura da exposição e desmontagem.

Informações

Edital do Memorial Minas Gerais Vale

Inscrições: Até 17 de dezembro de 2018


Edital e orientações: disponível no www.editalmemorialvale.com

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

anúncios



Por Redacao

.

Hospital da Baleia lança nova campanha

Harley-Davidson realiza a RUN & BURN em BH