Harley-Davidson realiza a RUN & BURN em BH

Os apaixonados por motos, corrida e rock and roll reservem espaço na agenda no dia 2 de dezembro para tomarem conta da Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos, S/N, Savassi), das 7h às 17h. Pela quarta vez, chega a capital mineira, a BH Harley-Davidson realiza a RUN & BURN – primeira corrida de rua de Belo Horizonte a oferecer programação diversificada para todos os públicos.



Além dos corredores, o evento é dedicado àqueles que buscam um domingo de lazer com a família e amigos, com atrações gratuitas para todos. Além de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Uberlândia também sediam a RUN&BURN. Na última edição da corrida em BH, em 2017, três mil pessoas se inscreveram para a prática de um dos esportes mais populares do mundo. Ao todo, o evento recebeu mais de cinco mil pessoas.

+DiamondMall promove a “Fábrica do Bem”.

+Tecnologia BIM é tema de curso do Sinduscon-MG

Os interessados podem se inscrever para a corrida de 5 km ou 10 km. Quem prefere ir mais devagar tem a opção da caminhada de 5 km. Com o lema “O asfalto é para todos”, a corrida recebe também pessoas com deficiência e cadeirantes. As inscrições para o desafio esportivo podem ser feitas no site www.runandburn.com.br. O uso do kit de corrida e do chip é obrigatório para todos os participantes e a cada um deles caberá o direito a uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados em cada categoria serão premiados com troféus.

Quem for correr ou caminhar vai encontrar no percurso, importantes pontos da capital mineira como a rua da Bahia, avenidas Brasil e Getúlio Vargas, Praças Floriano Peixoto, da Liberdade, Marília de Dirceu e Tiradentes. Além de praticar a atividade física poderão, ao mesmo tempo, apreciar Belo Horizonte como em nenhuma outra corrida.

Enquanto os adultos se exercitam, as crianças terão à disposição um espaço kids monitorado com diversas atrações como brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de pintura facial, mesa de totó e trampolim.



Vai ter rock para todos os gostos com as bandas Black Maiden – que oferece releituras de clássicos do Black Sabbath, Metallica e Iron Maiden com uma pegada bem característica e vocal feminino; a Velotrol – que preserva a essência das canções, mas de forma irreverente e singular toca clássicos do rock e do blues. Na lista estão Beatles, Credence, The Doors, Jimi Hendrix, Joe Cocker, Metálica, Queen, Raul Seixas, Mutantes; e a Stallions – que traz o rock clássico e sem rótulos, com músicas de Rolling Stones, Beatles, Animals, Cream, Deep Purple, AC/DC e outros.

O Movimento Gentileza

Idealizado e coordenado pela voluntária Ana Laender, conecta pessoas por meio de ações que contribuem para uma BH mais acolhedora e humana a todos. O projeto estará no evento recebendo distribuindo flores como um gesto de gentileza e recebendo doações para orfanatos, creches e asilos carentes.

Programação

7h00: abertura da arena

7h45: aquecimento e alongamento

8h00: largada da corrida

8h05: largada da caminhada

8h07: banda Black Maiden

10h: aula de dança/funcional

10h: moto games

10h30: spinning

10h45: premiação

11h00: banda Velotrol

11h30: spinning

12h30: spinning

13h00: banda Stallions

RUN AND BURN na internet

https://www.runandburn.com.br


Written by Iolanda Pedrosa

.

Memorial Minas Gerais Vale abre edital para 2019

Amipão oferece curso para a área de vendas na próxima semana