Harley-Davidson realiza a RUN & BURN em BH

Os apaixonados por motos, corrida e rock and roll reservem espaço na agenda no dia 2 de dezembro para tomarem conta da Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos, S/N, Savassi), das 7h às 17h. Pela quarta vez, chega a capital mineira, a BH Harley-Davidson realiza a RUN & BURN – primeira corrida de rua de Belo Horizonte a oferecer programação diversificada para todos os públicos.



Além dos corredores, o evento é dedicado àqueles que buscam um domingo de lazer com a família e amigos, com atrações gratuitas para todos. Além de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Uberlândia também sediam a RUN&BURN. Na última edição da corrida em BH, em 2017, três mil pessoas se inscreveram para a prática de um dos esportes mais populares do mundo. Ao todo, o evento recebeu mais de cinco mil pessoas.

+DiamondMall promove a “Fábrica do Bem”.

+Tecnologia BIM é tema de curso do Sinduscon-MG

Os interessados podem se inscrever para a corrida de 5 km ou 10 km. Quem prefere ir mais devagar tem a opção da caminhada de 5 km. Com o lema “O asfalto é para todos”, a corrida recebe também pessoas com deficiência e cadeirantes. As inscrições para o desafio esportivo podem ser feitas no site www.runandburn.com.br. O uso do kit de corrida e do chip é obrigatório para todos os participantes e a cada um deles caberá o direito a uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados em cada categoria serão premiados com troféus.

anúncios

Quem for correr ou caminhar vai encontrar no percurso, importantes pontos da capital mineira como a rua da Bahia, avenidas Brasil e Getúlio Vargas, Praças Floriano Peixoto, da Liberdade, Marília de Dirceu e Tiradentes. Além de praticar a atividade física poderão, ao mesmo tempo, apreciar Belo Horizonte como em nenhuma outra corrida.

Enquanto os adultos se exercitam, as crianças terão à disposição um espaço kids monitorado com diversas atrações como brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de pintura facial, mesa de totó e trampolim.



Vai ter rock para todos os gostos com as bandas Black Maiden – que oferece releituras de clássicos do Black Sabbath, Metallica e Iron Maiden com uma pegada bem característica e vocal feminino; a Velotrol – que preserva a essência das canções, mas de forma irreverente e singular toca clássicos do rock e do blues. Na lista estão Beatles, Credence, The Doors, Jimi Hendrix, Joe Cocker, Metálica, Queen, Raul Seixas, Mutantes; e a Stallions – que traz o rock clássico e sem rótulos, com músicas de Rolling Stones, Beatles, Animals, Cream, Deep Purple, AC/DC e outros.

O Movimento Gentileza

Idealizado e coordenado pela voluntária Ana Laender, conecta pessoas por meio de ações que contribuem para uma BH mais acolhedora e humana a todos. O projeto estará no evento recebendo distribuindo flores como um gesto de gentileza e recebendo doações para orfanatos, creches e asilos carentes.

Programação

7h00: abertura da arena

7h45: aquecimento e alongamento

8h00: largada da corrida

anúncios

8h05: largada da caminhada

8h07: banda Black Maiden

10h: aula de dança/funcional

10h: moto games

anúncios

10h30: spinning

10h45: premiação

11h00: banda Velotrol

11h30: spinning

12h30: spinning

13h00: banda Stallions

RUN AND BURN na internet

https://www.runandburn.com.br


Por Redacao

.

Memorial Minas Gerais Vale abre edital para 2019

Amipão oferece curso para a área de vendas na próxima semana