Pular para o conteúdo

Hospital da Baleia lança nova campanha

Foto: Divulgação

O cuidado é a palavra-chave da nova campanha do Hospital da Baleia. Lançada na última semana, ela reforça o quanto o Baleia cuida das pessoas e, por isso, também precisa de cuidado. Todas as peças contam com a participação de pacientes que tratam na instituição e mostram a importância das arrecadações – revertidas em melhorias na assistência – para a sustentabilidade do hospital.



Os pacientes do Baleia e seus familiares – que sabem da seriedade e importância dos serviços prestados pela instituição, toparam participar para ajudar a conscientizar a população e trazer mais doações para a instituição. A previsão de divulgação é até o início de 2019.

+DiamondMall promove a “Fábrica do Bem”.

+Tecnologia BIM é tema de curso do Sinduscon-MG

Sempre pronto para cuidar de quem precisa, o Hospital da Baleia atende pautado na humanização e excelência médica. São 500 mil atendimentos por ano, entre eles 240 mil exames, 90 mil consultas e 7 mil cirurgias.

Esses números são possíveis porque, nesses 74 anos de atividades, a instituição conta com a contribuição de milhares de pessoas que realizam doações e participam de ações solidárias. Para continuar cuidando de quem precisa, o Hospital da Baleia precisa da ajuda da sociedade. Por ser uma instituição filantrópica com 85% do público atendido pelo SUS, as doações são fundamentais para a sustentabilidade da instituição.

A campanha conta com a participação de profissionais e empresas que se solidarizaram com a causa. Também dispostas a ajudar, não cobraram pelos serviços ou fizeram um cachê simbólico. É uma ação feita por pessoas do bem e para ajudar outras pessoas do bem.


Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓