Interface Comunicação conquista novos clientes

A Interface Comunicação Empresarial, agência de comunicação fundada em 1993, acaba de conquistar dois novos clientes importantes para a sua carteira. Neste mês, a empresa passou a atender a Afapemg (Associação Mineira dos Estampadores de Placas Veiculares) e o Sindilei/MG (Sindicato dos Leiloeiros de Minas Gerais).

Foto: Rejayne Nardy

Para a Afapemg, o trabalho da agência é direcionado para os associados. A Afapemg foi criada em 2015 e trabalha pelos direitos, respeito e reconhecimento do segmento em Minas Gerais. Atualmente é presidida pelo empresário Altamiro de Almeida Assis, de Pará de Minas. A Interface será responsável pela criação da newsletter, blog, apresentação institucional e um jornal semestral, assinando desde o planejamento, projetos gráficos e editoriais até a produção de conteúdo.

Para o Sindilei/MG, a agência assumiu a assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia do sindicato, que foi constituído em 2008, em um momento de grande evolução e transformação da atividade. O atual presidente é o leiloeiro Gustavo Costa, da GP Leilões.

Forte atuação junto a entidades de classe

Com atuação nacional, a Interface Comunicação completará, em agosto, 27 anos de experiência no segmento de comunicação corporativa. A agência se destaca pela forte atuação para entidades de classe, tendo em sua carteira o Sinduscon-MG (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais), CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), Setcemg (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Minas Gerais), Amig (Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil), Amipão (Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação), ADCE-MG (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa) e Sindisfac-MG (Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais), algumas dessas atendidas há mais de uma década.

“Nesse cenário adverso, entendemos que o momento é de cautela mas não deixamos de celebrar a chegada de novos clientes e também a permanência de outros antigos. Isso demonstra a confiança que a empresa conquistou no mercado ao longo dos anos”, destaca José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.

Written by Helio Paulo

Colhendo os frutos da crise

EMGD investirá quase meio bilhão de reais no Norte de Minas