Clube de Turismo Bancorbrás consolida novas parcerias com a Rede IBIS de Hotéis

Para que os clientes possam aproveitar o que há de melhor e mais seguro no que diz respeito à hospedagem nacional, o Clube de Turismo fechou novos credenciamentos com a Rede Ibis de hotéis em todo o país. As novas opções são: Ibis Belo Horizonte Savassi (BH); Ibis Vitória – Praia de Camburi (ES); Ibis Guaratinguetá Aparecida Accor (SP); Ibis São Paulo – Barra Funda (SP); Ibis Styles Ribeirão Preto Accor (SP).

Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, exalta a parceria com a Rede Ibis, pois a rede oferece hospedagem com o mesmo padrão no mundo todo: várias opções de apartamentos e ótima localização. “A nossa parceria com a Rede Ibis já dura muitos anos e sabemos que é uma ótima opção para quem busca conforto e tranquilidade”, comenta.

anúncios

Uma das novas opções dos clientes Clube de Turismo Bancorbrás, o Ibis Belo Horizonte Savassi, fica próximo à atrações culturais, como o Teatro Bradesco e a Casa Fiat de Cultura, em uma região de compras com diversas opções de gastronomia. Ou o Ibis São Paulo – Barra Funda, onde está um dos mais importantes terminais rodoviários da cidade. Com mais de 2 mil unidades espalhadas em vários países do mundo, sendo que mais de 200 delas estão no Brasil. Além de unidades que contam com bar, academia e que aceitam pets.

O cliente do Clube de Turismo Bancorbrás paga uma mensalidade e tem o direito de utilizar 7 diárias no período de um ano, nos mais de 10 mil hotéis conveniados em todo o Brasil e no exterior, inclusive nas mais novas opções da rede Ibis. A empresa também possui acordos com companhias aéreas que oferecem 30% de desconto em passagens nacionais e com locadoras de veículos que possuem ótimas taxas no aluguel de carros.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Por Redacao

.

Campanha interativa da HughesNet conecta crianças e Papai Noel

“Profissional de hoje deve ter plano de A a Z”