7ª edição da Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG acontece até o próximo dia 17

semana da saúde mental UFMG
Foto: Divulgação

Reforçar a sintonia da defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como todas as construções libertárias e antimanicomiais do campo das políticas públicas, é o objetivo da 7ª edição da Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG, que acontece de 13 a 17 de maio, com o tema De mãos dadas pela Democracia. As atividades ocorrem em diferentes unidades da Universidade, incluindo o campus Saúde, e a cidade de Brumadinho.

+Quais as formas de financiar a minha casa própria?

+Atualize agora mesmo o seu WhatsApp!

O evento é proposto pela Rede Saúde Mental da UFMG, em parceria com movimentos sociais, sindicais, conselhos profissionais e coletivos. Até 30 de abril, estão abertas as inscrições para apresentação de pôsteres, por meio de formulário online. Já para participar das atividades, basta fazer inscrição em formulário também disponível online.

A Semana é destinada a estudantes, professores, pesquisadores de diversos campos do conhecimento como arquitetura, artes, direito, enfermagem, terapia ocupacional, medicina, psicologia e serviço social, além de usuários e familiares de serviços de saúde mental. Na programação há conferências, mesas-redondas, apresentações de pôsteres, rodas de conversa, oficinas e atividades culturais.

Outras informações na página da Semana ou pelo email [email protected]

anúncios

Written by Iolanda Pedrosa

.

Google realiza cursos GRATUITOS em BH

aplicativo pbh app

Realizar serviços em BH está mais fácil