Três partidas prometem agitar o Módulo 2 neste sábado.

Por: Paulo Soares

Belo Horizonte, 23 de março de 2019

 

A Sétima Rodada do Módulo 2 Mineiro, promete agitar o interior. Faltam apenas quatro rodadas para o final da primeira fase e as equipes se dividem entre classificação e rebaixamento como foco principal. Neste sábado, três jogos vão movimentar e definir quem realmente irá brigar em cima e embaixo da tabela.

anúncios

⚽️ Os Democratas se enfrentam em Sete Lagoas tentando abrir distância para a Zona de Rebaixamento, as equipes de Sete Lagoas e Valadares se encontram na Décima e na Nona colocação respectivamente.

⚽️ Serranense e Nacional disputam diretamente uma vaga nas Semifinais do campeonato. As equipes vem de boa campanha, estão em terceiro e quarto lugar respectivamente e se enfrentam hoje na Arena do Calçado, em Nova Serrana, de olho na vaga.

⚽️Ipatinga e Athletic se encontram no Ipatingão. O tigre está afundado na zona de rebaixamento e tenta somar pontos para se aproximar do primeiro time fora da área vermelha. Já o Athletic, está em oitavo lugar na competição e uma vitória pode colocá-lo na zona de classificação.

 

Written by uaifut futebol

Banco Mercantil do Brasil patrocina Cine Vida, projeto que oferece formação em cinema para jovens e adultos em várias regionais de Belo Horizonte

Primeiro mata mata do ano mobiliza Cruzeiro para evitar surpresas.