Primeiro mata mata do ano mobiliza Cruzeiro para evitar surpresas.

Por Paulo Soares

Belo Horizonte, 23 de março de 2019

 

O Cruzeiro recebe pelas quartas de finais do Mineiro, a Patrocinense neste sábado às 19 horas, no Mineirão. A equipe celeste decide a vaga em casa por ter conseguido melhor campanha na primeira fase em relação a equipe de Patrocínio.

O técnico Mano Menezes vai mandar para campo o que tem de melhor mesmo com jogo da Libertadores no meio da semana contra o Lara, entretanto, têm desfalques para essa partida; o volante Henrique terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo; Thiago Neves e Raniel seguem no Departamento Médico. Dedé e Egídio retornam à equipe após cumprirem suspensão diante da Caldense no meio de semana.

Já o Patrocinense, conseguiu sua classificação mesmo após a derrota sofrida no meio da semana para a Tombense. A equipe se classificou em sétimo lugar e com isso conseguiu além da classificação no campeonato, também uma vaga no Brasileiro da Série D em 2020. Para a partida, o técnico Rodrigo Fonseca segue com desfalques: Júlio César, Diego Borges, Ângelo e Jonathan por lesões. Davi também fica fora por suspensão. 

Cruzeiro e Patrocinense já se enfrentaram 12 vezes e a equipe de Patrocínio nunca venceu a equipe da capital mineira. Foram 9 vitórias cruzeirenses e 3 empates. O último encontro aconteceu pela primeira fase do Mineiro 2019, e terminou 1-0 para a Raposa.

 

Cruzeiro X Patrocinense 

 

Cruzeiro 

Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes

 

Patrocinense

Jefferson; Ian, Betão, Mauro Viana e Kellyton; Arilson, Bruno Moreno e Dedê; Leandro Oliveira, Pavani e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Fonseca

 

Motivo: Quartas de Final do Campeonato Mineiro 2019 

Data: 23 de março de 2019, sábado, às 19 hrs

Local: Mineirão, em Belo Horizonte/MG

 

Arbitragem 

Apita o jogo,Ronei Candido Alves auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Silvestre.

Foto:Divulgação

Written by uaifut futebol

Três partidas prometem agitar o Módulo 2 neste sábado.

111 anos de Atlético: comemorações e decisão na Pampulha