Tradição, acesso fácil e infraestrutura tornam a Região Centro-Sul umas das mais atrativa para morar em BH

Grupo EPO possui três empreendimentos residenciais, que unem bem-estar, conforto e praticidade,  a serem erguidos na região 

Quem se pergunta onde morar em Belo Horizonte deve levar em consideração vários fatores. Mobilidade urbana, facilidades perto de casa, segurança e proximidade com o local de trabalho são essenciais para garantir mais qualidade de vida.  São esses fatores que tornam a Região Centro-Sul da capital mineira uma das mais valorizadas e preferidas da cidade. A ampla oferta de serviços e infraestrutura próximo a grande concentração de escritórios e centros comerciais atrai investimentos em empreendimentos imobiliários, tanto residenciais quanto comerciais. Há, ainda, o fato de a região concentrar os mais cobiçados bares e restaurantes da cidade.

Atento ao potencial da região, o Grupo EPO possui três novos projetos a serem erguidos na Centro-Sul. O   Parque Bandeirantes, situado na Avenida Bandeirantes, no bairro Sion, tem como proposta entregar moradia de alto padrão de qualidade com uma vista excepcional para a Praça Juscelino Kubitschek e a Serra do Curral. As obras do residencial, que vai abrigar exclusivas 16 unidades, distribuídas em 12 pavimentos, foram  iniciadas em março.  De acordo com o gestor de vendas da EPO, Marcelo Carvalho, o sucesso de vendas do Parque Bandeirantes reforça o sucesso do projeto desenvolvido pela construtora.

anúncios

“Mais do que um prédio, o Parque Bandeirantes será a realização de um desejo que muitas famílias já consolidadas têm: morar em um imóvel de alto padrão, com excelente localização. Há somente uma unidade disponível para quem deseja desfrutar deste produto exclusivo”, afirma Carvalho. A previsão de entrega do Parque Bandeirantes é para o segundo semestre de 2023.

Alto padrão e bem-estar na Savassi

Uma das regiões mais charmosas da capital mineira, a Savassi é conhecida pelos seus bares, restaurantes, comércios e eventos culturais que eventualmente reúnem os belo-horizontinos entre as ruas arborizadas do bairro. Para quem ainda não mora no bairro e deseja fazer parte desse privilegiado grupo ou para quem já é morador da Savassi, mas almeja melhorar o estilo de moradia, o Grupo EPO lançou mais um empreendimento de alto padrão, o Residencial Rio Branco. Com 17 andares e apartamentos de 80m² a 220m², o edifício será construído na Rua Tomé de Souza. 

A área comum do Rio Branco traz um atrativo especial para os moradores que querem facilidade no dia a dia: o lazer completo, com salão de festas, espaço fitness, piscina coberta e climatizada, sauna com ducha, espaço gourmet com terraço, espaço beauty, massagem, playground e espaço kids, além de belíssimos jardins.  Marcelo Carvalho, destaca o potencial do bairro e a contribuição que o empreendimento traz para os moradores e frequentadores. “A Savassi é uma das regiões mais nobres de Belo Horizonte, que concentra diversos negócios e opções de atividades para todas as pessoas. Pretendemos trazer ainda mais beleza e comodidade para quem gosta de estar na Savassi para morar e trabalhar”, afirma. 

anúncios

As obras do residencial também foram iniciadas em março. A entrega do Rio Branco está prevista para o início de 2024. 

 Próximo lançamento

anúncios

Ainda neste ano, o Grupo EPO vai apresentar ao mercado o Arthur Bernardes Residencial. O empreendimento será erguido no coração do bairro de Lourdes, e terá apartamentos de aproximadamente 60  a 115 m²  com um ou dois suítes e até duas vagas de garagem. 

O bairro de Lourdes é um dos mais nobres e charmosos da capital mineira. Além de ser uma região muito sofisticada, Lourdes apresenta o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de BH. “A localização do bairro é bastante privilegiada, pois está próximo a outras regiões nobres da cidade e situado em uma rua bem tranquila. O bairro concentra moradores de classe média e média alta e, além de ser um excelente local para morar, é uma boa opção para quem deseja comprar um imóvel para investir”, enfatiza Marcelo Carvalho.

Ação solidária da CMI/Secovi-MG estimula doação de parte do Imposto de Renda para Fundação CDL Pró-Criança

Ação do Mercantil do Brasil combina seguro residencial com sorteio de até R$ 30 mil reais por mês