Ação do Mercantil do Brasil combina seguro residencial com sorteio de até R$ 30 mil reais por mês

Banco mineiro, que recentemente bateu recorde de seguros na carteira, aposta em título de capitalização como diferencial

Divulgação.

O Mercantil do Brasil (MB) que atingiu, recentemente, a marca de 1,1 milhão de seguros vendidos e em vigor, divulgou um novo produto para o setor: o Seguro Lar Protegido. Além de uma ampla proteção residencial, que conta com a mais de 40 tipos de assistências, o segurado participa também dos sorteios do Título de Capitalização do Seguro Lar Protegido. São quatro sorteios por mês e a premiação pode ser de R$ 10 ou 30 mil, de acordo com o plano vigente.

Para Guilherme Simões, analista de produtos de seguros, os sorteios são apenas um dos diferenciais do seguro: “De modo geral, esse produto, que é ofertado aos beneficiários do INSS, foi pensado para atender aos mais diversos  tipos de ocorrências nas residências dos nossos clientes, oferecendo ampla diversidade de coberturas e serviços de assistência”, destaca.

Até o momento, já foram oito clientes premiados nas cidades de Santos, Jundiaí, Bragança Paulista, Assis, Ceilândia, Limeira, Tupã e Bauru.

Tradição, acesso fácil e infraestrutura tornam a Região Centro-Sul umas das mais atrativa para morar em BH

“O Bartender Brasileiro, uma visão Criativa”