Site Kids2Gether é finalista do prêmio Impactos Positivos 2020

O site Kids2Gether (www.kids2gether.com.br), de autoria da empreendedora carioca Nathália Gomes, acaba de ficar entre os três finalistas da categoria Impacto Cultural do Prêmio Impactos Positivos 2020, uma iniciativa da plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo, em parceria com a plataforma iFriend. A ação foi criada com o objetivo de dar visibilidade a pessoas, ações e projetos que influenciam positivamente o mundo atual.

A categoria Impacto Cultural é uma das quatro da premiação e inclui todos os projetos e ações relacionados a criações, produções e atuações que contribuíram com a comunidade ou construção da sociedade, por meio da música, audiovisual, literatura, dança, teatro, artes plásticas ou quaisquer outras manifestações artísticas.

A eleição dos vencedores é aberta ao público e as votações podem ser feitas no site www.lugarespelomundo.com até 29 de novembro.

O Kids2Gether surgiu como um guia online de viagens com crianças, focado em motivar cada vez mais as relações e laços familiares, independente do destino e da idade deles. A ideia principal é descontruir dúvidas e certezas, sempre incluindo algo novo na mochila e tornando os pequenos mais respeitosos e tolerantes.

anúncios

Mais informações podem ser obtidas em www.kids2gether.com.br e www.instagram.com/kids2gether. Também é possível baixar gratuitamente o app do Kids2Gether na Apple Store ou Google Play.

Written by Redacao

.

Projeto arrecada doações para creche que ampara crianças carentes em BH

Em Paris, o universo polissensorial do Hotel Le Burgundy