Segunda temporada do Além do Rolê será nesta quarta-feira, dia 27 de março

Foto: Camila Rocha/Estático Zero

O Além do Rolê, série de rodas de conversa que aborda temas relevantes para a cena cultural em BH, promovido pelo GUAJAe com o incentivo da GoFree, plataforma de gerenciamento de eventos online, terá sua segunda temporada aberta nesta quarta-feira, dia 27 de março, às 19h30, na A Central (Praça Rui Barbosa, 104 – Centro). A entrada é gratuita e deve ser retirada pela plataforma GoFree.

+4 estratégias de negócios para alugar seu imóvel

No ano passado, foram realizadas sete rodas cheias de troca entre público e profissionais do entretenimento de BH, cada uma pautada em um tema relevante para a cena cultural contemporânea local. Temas como “Por que as coisas custam o que custam?”, produção de eventos; a descentralização do circuito cultural com o “Fora do Eixo?”,  “Cena Musical Independente”, protagonismo feminino no “Manas no Rolê”, “Carnaval: Para onde vamos?” e “Arte (d)e rua” foram debatidos.



Nesta quarta-feira acontece o 8° encontro. O tema da vez é “Bons Drinks: produção local”. A ideia é conhecer histórias de empreendedores que estão envolvidos com a atividade, compreender suas estratégias de posicionamento e como o mercado local vem abraçando esses serviços e produtos.

anúncios

Para este oitavo encontro estarão presentes Bruna Brandão (cachaça de Jambu JamBruna), André Sá Fortes (YVY Destilaria), Pedro Carias (Xeque Mate), Pedro Frota (Bacananinha), Nandão do Catuçai e Felipe Brasil (mixologista).

Sobre ‘Além do Rolê’

O Além do Rolê nasceu em 2018 com a intenção de construir a realidade dos rolês de Belo Horizonte com consciência e responsabilidade de que todos ocupam a mesma cidade, e que as fronteiras entre os espaços privados e públicos estão se movendo. O Além do Rolê é uma série de rodas de conversa, num formato horizontal e sem microfone, que vêm abordando os assuntos mais quentes do momento. Dessa forma, incorporando valores de empatia e boa conduta, quer promover um lugar de encontro de modo a possibilitar debates profundos, reflexões significativas e networking. Fortalecer o cenário do entretenimento mineiro é a missão desses encontros, articulando interesses e disseminando informações valiosas tanto para os rolezeiros que estão nas ruas e nos estabelecimentos de BH, quanto para os profissionais envolvidos no ramo.

A ideia inicial é promover 12 edições, cada uma com um tema relevante para a cena cultural local. Um time de convidados de reconhecida atuação no entretenimento de BH e região é convocado a cada encontro, onde, além de fotos, são produzidos vídeos da dinâmica, entrevistas com cada um dos convidados, além de um texto, publicado logo após o painel, fazendo um apanhado dos principais pontos tratados.



Written by Redacao

.

4 estratégias de negócios para alugar seu imóvel

9º BH Tattoo Festival reunirá mais de 400 tatuadores em três dias de evento na capital mineira