Saiba quem foi Avicii, o DJ encontrado morto na última sexta

Foto: Reprodução Instagram

Na tarde desta sexta-feira (20) os amantes da música eletrônica ficaram em luto.  O DJ e produtor Avicii, de 28 anos, foi encontrado morto em Õma.

Veja o comunicado de seu representante.

“É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pedimos a todos que respeitem sua privacidade neste momento difícil. Nenhum outro comunicado será dado.”

Ainda não foi divulgado qual a cauda da morte do Dj Avicii estava em pausa na carreira desde 2016, quando anunciou uma pausa por questões de saúde. O Dj ainda já teve problemas por excesso de álcool. Ele ainda teve o apêndice e a vesícula biliar removidos e desistiu de se apresentar ao vivo por causa do excesso de viagens que afetavam sua saúde


anúncios

Em 2011, ele foi considerado um dos 5 DJs mais importantes do mundo. Ele já trabalhou com a cantora britânica Leona Lewis e também com o David Guetta. Ele venceu dois MTV Music Awards e foi indicado duas vezes ao Grammy.

Veja a Playlist com os maiores sucessos de Avicii:

 

 

 

 

Por Redacao

.

Grande Jogo Escoteiro acontece neste domingo em Betim

5 Dicas para completar o seu álbum da copa gastando pouco