5 Dicas para completar o seu álbum da copa gastando pouco

Foto: Divulgação Panini

Os jogos da Copa do Mundo ainda nem começaram, mas o evento já movimenta um mercado que atrai milhares de colecionadores: O de figurinhas. Todo mundo sabe o trabalho que é pra encontrar aquele card do Neymar, por exemplo (Será que estão todos com Bruna Marquezine?).

O fato é que algumas dicas sempre ajudam na hora de achar aquela figurinha certa na hora certa. Confira:

1- Sempre compre pacotes fechados. As figurinhas são feitas em lotes, então a chance de você pegar repetidas em um pacote fechado é menor.

anúncios

2- Apesar do valor total do álbum ser um pouco salgado, há alguns dribles para completar gastando menos. Com 137 pacotinhos (685 figurinhas) você tem o suficiente pra completar o álbum com as trocas.

+Belo Horizonte tem ponto de trocas de figurinhas da copa

3. Nunca vá a uma troca de figurinhas com menos unidades que você gostaria de trocar. Você vai numa troca precisando de 300 figurinhas e leva 100. Vai acabar suas repetidas, você vai ver as que precisa nas mãos dos outros e vai ficar mal com isso.

+Quanto custa completar o álbum de figurinhas da copa

4. Não caia no papo dos vendedores. Sempre tem aqueles ~espertinhos~que querem vender a unidade ou trocar uma por 20. Nunca ajude esses aproveitadores. Se você já completou o seu album dê para alguem que REALMENTE precisa.

5. Figurinhas brilhantes valem a mesma coisa que as outras. Apesar do valor dado a elas, este, talvez, esteja ligado a sua durabilidade ou a sua estética.

Gostou das dicas? Tem mais alguma? Conta pra gente. Envie um e-mail para redaçã[email protected]

Por Redacao

.

Saiba quem foi Avicii, o DJ encontrado morto na última sexta

Espetáculo “Os três porquinhos” está em cartaz no Shopping Estação BH