RecordTV Minas apoia o ‘Festival Bar em Bar’ 2019

A 13ª edição do ‘Festival Bar em Bar’ acontece até o dia 24 de novembro, em Belo Horizonte. A RecordTV Minas apoia o evento que, neste ano, conta com a participação de 20 bares que vão desenvolver petiscos que remetem a pontos turísticos consagrados da cidade.

Nesta edição, o tema nacional do circuito será ‘É pra todo mundo’ e em BH a experiência gastronômica será contada a partir da temática ‘Sua cidade tem história e sua comida também’. Os estabelecimentos vão desenvolver petiscos com preços populares que lembram pontos turísticos famosos de Belo Horizonte e, dentro deste contexto, homenagear a história da capital mineira, que completa 122 anos em 12 de dezembro.

Segundo Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, a cozinha mineira é um patrimônio do estado, com tradições mantidas por gerações e sabores que conquistam paladares de visitantes de qualquer parte do mundo. “O apoio da emissora ao evento é justamente para enaltecer a culinária local, pois sabemos que o povo mineiro tem em sua essência uma relação muito próxima com a gastronomia”, comenta o diretor.

anúncios

De acordo com o presidente da ABRASEL-MG, Ricardo Rodrigues, a proposta do Bar em Bar é a de privilegiar a memória social e afetiva dos sabores de Minas, através da gastronomia dos bares e botecos.

O evento de lançamento do festival será realizado no Restaurante Maria das Tranças – Unidade São Francisco, no dia 4 de novembro. A comemoração, que contará com atrações musicais, terá curadoria e produção de Patrícia Pacheco.

Written by Helio Paulo

4ª Caminhada Rosa promovida pela ASPEC é abraçada pela Emccamp Residencial

Sustentabilidade: Grupo Patrimar firma parceria com Mori Energia e CEMIG SIM