#QUARENTENACRIATIVA apresenta nova série de Lives

VIASHOPPING BARREIRO E VIABRASIL PAMPULHA TRANSMITEM PELO INSTAGRAM CONTEÚDO PARA OS PEQUENOS, CUIDADOS COM A SAÚDE E UMA RECEITA DE DAR ÁGUA NA BOCA

Chef Alessandro Natalini – Arquivo Pessoal

Esta semana os centros de compras ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha – precursores na produção de entretenimento em tempos de isolamento social com a campanha #QuarentenaCriativa –, dão sequência às transmissões ao vivo nas redes sociais dos empreendimentos.

Na quinta-feira, dia 23 de abril, a jornalista e influenciadora Júlia Neves, que gerencia o perfil voltado às mamães ávidas por dicas preciosas @maede1a, vai garantir a dose de diversão dos pequenos com o passo a passo para criar em casa a febre do momento: o circuito de fita crepe. Diretamente do instagram do ViaShopping Barreiro, Júlia ainda vai completar a transmissão com atividades com massinha de modelar caseira e não tóxica cujos ingredientes toda mamãe (e não mamãe) tem em casa – amido de milho, creme condicionador e gelatina.

Júlia Neves e família – Arquivo Pessoal

Já no sábado (25) o instagram do ViaBrasil Pampulha será ponto de encontro de uma turma que já passou há um bom tempo pela infância, repetindo a dose de um dos maiores sucessos da #QuarentenaCriativa, a aula de Balzak – modalidade de dança de baixo impacto criada exclusivamente para que os maduros se exercitem enquanto se divertem. Os professores e coreógrafos Leandro Brito e Thalita Menezes conduzem a aula que, desta vez, além dos maduros, vai reunir também a turma 30+, com coreografias e músicas mais elaboradas, ao som de hits que foram sucesso desde a década de 1960 até hoje.

Balzak – Crédito Divulgação

Pra fechar a programação da semana, uma live de dar água na boca, diretamente do outro lado do continente com o chef Alessandro Natalini. A transmissão cheia de sotaque deste domingo, dia 26, vai ensinar aos seguidores do ViaShopping Barreiro o passo a passo para um Spaghetti alla Carbonara para italiano nenhum colocar defeito. O chef, brasileiro, reside na Itália e desde que iniciou o trabalho com a gastronomia do país da bota, muitos amigos pedem dicas para cozinhar em casa pratos da tradição italiana.

Desde o surto da pandemia, está sem trabalhar e, então, surgiu a ideia de começar um projeto com vídeos de cozinha. O sucesso do canal o levou a escrever um e-book que será lançado em breve, com as receitas apresentadas. O nome do projeto é Cooking&Sharing e tem como objetivo compartilhar a culinária italiana de uma forma simples e divertida.

 

SERVIÇOS

ViaKids com @maede1a
ViaShopping 
(@viashopping_barreiro):  23/4 às 10h30;

ViaSaúde Especial
 com @oleandrobrito e @thalitamenezedancer do @affettodancas
ViaBrasil (viabrasilpampulha): 25/4 às 10h

ViaGourmet 
com @ale_natalini
ViaShopping 
(@viashopping_barreiro): 26/4 às 15h

Written by Nancy Ribeiro

Instituto TIM auxilia capacitação de professores para ensino a distância

Aureo Villagra

Conselho de Presidentes debate foco na tomada de decisões empresariais no cenário de crise