Projeto “Era Uma Vez” com Aline Medeiros

Foto: Athos Martins

O projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias”, será comandado, nesse domingo, dia 23 de setembro, por Aline Medeiros. A atividade terá início às 14h, no Minas Shopping, Piso 1, em frente à loja Leitura. Adultos e crianças vão se encantar com as histórias “Dundun Cererê” e Rei dos Peixes”. O projeto é fruto da parceria do Instituto Gil Nogueira (IGN) com o Minas Shopping para incentivar a leitura.

+Só Track Boa Festival retorna à capital mineira

+ItaúPower Shopping realiza projeto em comemoração ao Dia do Cliente

A história “Dundun Cererê” é sobre uma menina que desobedece a mãe em uma noite em que o ‘Dundun Cererê’ apareceria. O monstro aparece e a menina aprende o quanto é importante ser obediente. Já a história “Rei dos peixes” é sobre um pescador que resgata um peixe encantado que realiza todos os seus desejos. No decorrer da história, ele aguarda que sua esposa faça desejos também, porém ela só faz desejos errados, mas com isso aprende uma grande lição.

As crianças e os responsáveis podem interagir com os contadores e desfrutar de momentos divertidos. Toda a programação é gratuita, com vagas limitadas. Outras informações no site www.minasshopping.com.br.

anúncios



Contadora de histórias há 20 anos, a também atriz, pedagoga e arte-educadora Aline Medeiros é nascida em Belo Horizonte e narra histórias conhecidas e passadas de geração para geração em escolas, livrarias, editoras e projetos literários.

Por Redacao

.

Nando Reis e Anavitória se apresentam no Festival da Flor em Novembro

Servidores públicos poderão reduzir jornada de trabalho