ItaúPower Shopping realiza projeto em comemoração ao Dia do Cliente

Foto: Divulgação

Setembro é mês de celebrar o agente mais importante para qualquer negócio: o cliente. Pensando nisso, a RecordTV Minas desenvolveu, em parceria com o ItaúPower Shopping, uma ação de marketing para honrar os consumidores – seja de produtos, serviços ou informação– e marcar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. Os clientes do shopping que realizarem uma compra no valor mínimo de R$250 vão ganhar uma carteira exclusiva e personalizável do design Rogério Lima.



Para resgatar o prêmio, basta apresentar as notas fiscais no balcão de troca, localizado na praça de eventos do mall. O cliente ainda terá a opção de gravar na hora as iniciais do próprio nome na carteira. 

anúncios

O acessório virá com um cupom que pode estar premiado. O cliente terá que raspar e descobrir se vai ganhar o direito de participar do desafio da Cabine Premiada. Se for o bilhete especial, o cliente terá 10 segundos dentro da cabine para capturar a maior quantidade de notas de dinheiro que conseguir e ganhar até R$500. O valor será convertido em um cartão de compra e pode ser utilizado nas lojas do shopping participantes da promoção. 

Os clientes que passarem pelo ItaúPower Shopping podem participar da promoção entre 14 e 23 de setembro, no estande localizado na praça de eventos. O diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, celebra a parceria com o shopping e a oportunidade de desenvolver ações que aproximam e engajam o público. 

 

Por Redacao

.

Campanha de dia das crianças ‘entre nessa brincadeira’ chega à sua 7ª edição

Só Track Boa Festival retorna à capital mineira