Presidente do Sindisfac-MG participa de live sobre desconto de recebíveis no cartão de crédito

Roberto Ribeiro integra quadro de convidados que debaterão o tema

Roberto Ribeiro, presidente do Sindisfac-MG e sócio-diretor da Simples Factoring. Léo Guedes.

No dia 14 de agosto, às 10h, o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil do Estado de São Paulo (SINFAC-SP), promove a live “Amplie seus Negócios Operando com Recebíveis de Cartão”. A transmissão será feita no canal da entidade no YouTube (youtube.com/channel/UCDbukGc79s4KdznzlX2u6AA) e poderá ser acompanhado por qualquer interessado.

Na oportunidade, convidados debaterão sobre a perda de exclusividade dos bancos no desconto de recebíveis no cartão de crédito. Agora, as operações de aquisição de recebíveis de cartão de crédito também poderão ser realizadas por factorings, Empresas Simples de Crédito (ESC’s), Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC) e securitizadoras de recebíveis empresariais, diversificando as possibilidades de obtenção de créditos para empreendedores.

Um dos convidados que participará do debate é Roberto Ribeiro, presidente do Sindisfac-MG e sócio-diretor da Simples Factoring. Além dele também participarão da live Hamilton de Brito Junior, presidente do SINFAC-SP, Fernando Marsillac Fontes, presidente da Central de Recebíveis, registradora de recebíveis de cartões de crédito (CERC), Silvestre Augusto de Araujo Castro (SINFAC-AM), Marcio Aguilar (SINFAC-RS), Elpídio Veronez Debiasi (SINFAC-SC), além do advogado Giancarllo Melito, sócio do escritório Barcellos Tucunduva Advogados.

Written by Helio Paulo

Embaré investe em inovação e lança promoção “Sabor de Prêmios”

Indústria de jogos digitais é um dos temas do Inforuso 2020