Patrimar e Somattos comemoram sucesso das lives de apresentação dos diferenciais do empreendimento La Reserve

Perspectiva da fachada do Apogee, um dos edifícios do La Reserve.

Em tempos de pandemia, nada melhor que poder contar com conteúdos pertinentes sem precisar sair de casa. Pensando nisso, a Patrimar e a Somattos, se adaptando ao novo modelo de trabalho, promoveram duas lives para apresentar o empreendimento La Reserve.

Devido ao grande sucesso que as lives tiveram, com um número surpreendente de espectadores, as construtoras decidiram disponibilizar os vídeos em seus canais no YouTube (youtube.com/user/construtorapatrimaryoutube.com/user/somattosengenharia). Dessa forma, o público que não conseguiu acompanhar as livestem a oportunidade de conferir, ou até mesmo rever, sem sair de casa, informações sobre a concepção do La Reserve, empreendimento de altíssimo luxo, além de conhecer os apartamentos modelos dos edifícios Apogée e L’Essence.

Em um dos vídeos, os interessados poderão conferir um bate-papo exclusivo sobre o mercado imobiliário de luxo e sobre a concepção do La Reserve. O encontro virtual conta com a participação dos idealizadores e parceiros do projeto: Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar, Humberto Mattos, CEO da Somattos, os arquitetos Alberto D’Avila e Afonso de Oliveira (Davila Arquitetura), Ricardo Pitchon, CEO da Pitchon Imóveis, a renomada designer de interiores Eliane Pinheiro e é mediado pelo fundador da Solution Comunicação, Fernando Campos.

Já o outro vídeo é exclusivamente dedicado à apresentação dos apartamentos modelos dos edifícios Apogée e L’Essence, que integram o La Reserve e são verdadeiras obras de arte. Conduzido pelo CEO da Pitchon Imóveis, Ricardo Pitchon, é possível conhecer cada detalhe e cada diferencial dos apartamentos.

anúncios

Também é possível realizar um tour virtual completo pelo empreendimento através do link: www.youtube.com/watch?v=QU38qCW-pWQ

Written by Helio Paulo

RecordTV Minas realiza campanha especial que reforça o valor das empresas mineiras

PwC Brasil debate principais contingências das empresas brasileiras em transmissão on-line gratuita