RecordTV Minas realiza campanha especial que reforça o valor das empresas mineiras

Campanha busca valorizar as empresas de Minas Gerais. Crédito: RecordTV Minas.

Estar próxima da comunidade e falar a língua do telespectador são premissas seguidas pela emissora; em um momento tão delicado como o que o país vem enfrentando, a RecordTV Minas continua presente e desempenhando um papel relevante na vida dos cidadãos mineiros

Com a flexibilização do isolamento e abertura gradual do comércio em Belo Horizonte, a partir do dia 25 de maio, a RecordTV Minas lança uma campanha que desperta no consumidor a consciência de que a escolha dele pode fortalecer a economia mineira e mudar a vida de famílias, comerciantes e comunidades.

No início da pandemia e das orientações de cumprimento de isolamento social pela sociedade, a emissora já havia realizado uma campanha de valorização dos profissionais que não pararam e estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus como: profissionais de saúde, limpeza, motoboys, transporte público, policiais, equipes de supermercado, entre diversos outros.

Agora a iniciativa vem para colaborar com o restabelecimento daqueles que pararam em nome da saúde pública e para contribuir com a retomada do comércio local.

anúncios

A campanha demonstra a preocupação com a sociedade e enfatiza a importante relação entre o cidadão e o comércio local que, muitas vezes, além de econômica é afetiva, ao destacar o consumo de produtos como queijos mineiros e artesanato local. “Devido ao momento delicado pelo qual a economia se encontra, a RecordTV Minas reforça seu cuidado e preocupação com o cidadão mineiro e com os empreendedores locais. Com a campanha, busca incentivar o consumo de pequenos produtores de cada região de Minas”, completa Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

Além de produzir uma programação diferenciada e jornalismo eficiente, que fala a língua do seu público, sendo a maior produtora e exibidora de conteúdo local, com mais de 30 horas semanais, a emissora apoia e colabora com a comunidade através de campanhas e ações como essa.

Para Wagner Espanha, o momento é de apoio ao estado e aos produtores mineiros: “Queremos despertar no cidadão mineiro o olhar de empatia. A escolha da população por empresas e produtores mineiros pode mudar a vida das pessoas e a economia do nosso estado”, conclui.

Written by Helio Paulo

Sinduscon-MG debate cenário da construção civil diante da pandemia de Covid-19

Patrimar e Somattos comemoram sucesso das lives de apresentação dos diferenciais do empreendimento La Reserve