Papel de parede infantil: A melhor opção para seu filho

Você sabia que o papel de parede infantil pode ser a melhor opção para o seu filho? Versátil e super moderno, essa opção irá encantar o pequeno!

O papel de parede infantil é um dos acessórios que não podem faltar no quarto dos pequenos. Isso porque, ele colabora para uma decoração moderna e levanta super o astral do ambiente. Além de proporcionar uma personalidade única ao cômodo, o papel de parede infantil colabora para o estímulo da criatividade das crianças.

Não pense que as vantagens de ter um papel de parede infantil param por aí! Continue lendo as próximas linhas e saiba porque o papel de parede infantil é a melhor opção para o seu filho!

A versatilidade do papel de parede infantil

anúncios

Com um acabamento único e duradouro, o papel de parede infantil é capaz de transformar totalmente o ambiente. Além disso, o papel de parede conta com uma aplicação fácil, ou seja, você terá o mínimo de trabalho.

Ainda é possível personalizar o acessório com o tema e estilo do quarto garantindo um excelente custo-benefício.

A criança pode participar da decoração do quarto

Algo muito legal que o papel de parede infantil pode proporcionar é a participação das crianças na decoração do quarto. Esse fato é capaz de fazer toda a diferença e fazer com que o pequeno aprenda a tomar as suas primeiras decisões. Uma dica para fazer acontecer é perguntar à criança suas cores favoritas. A partir daí você pode começar a ver modelos no PAPEL DECOR – papel de parede infantil e fazer a escolha, junto com o pequeno, daquele que mais agradar.

O papel de parede infantil é fácil de limpar

Existem diversos papéis de parede infantil que podem ser lavados, ou seja, não é preciso se preocupar com aquela fase em que as crianças adoram rabiscar cada canto da casa. Geralmente este tipo de papel de parede é do modelo vinílico, que também é super simples de aplicar.

Como fazer a aplicação?

O primeiro passo para a aplicação do papel de parede infantil é medir a parede para que a quantidade correta de rolos seja comprada. Antes de começar a aplicação é importante verificar se há buracos ou fissuras na parede. Caso tenha, você deverá tampa-los.

Alguns modelos já contam com a cola, portanto se você não tem experiência com o papel de parede é ideal que você opte por estes modelos. O papel de parede infantil deve ser aplicado aos poucos, de cima para baixo. É importante que a maneira da aplicação facilite a eliminação de possíveis bolhas de ar. Depois de instalado na parede é só cortar os excessos com o estilete e pronto, é só aproveitar!

Enfim, viu só como o papel de parede é a melhor opção para o seu filho? Agora é só fazer a escolha e colocar a mão na massa!

Municípios mais próximos de BH apresentam melhores índices de qualidade de vida

Previsão é de mais temporais em MG nesta primeira semana de janeiro