O pingente pode ser um diferencial no seu look

Todo mundo já sabe que os acessórios fazem toda a diferença em qualquer look, seja para ir ao trabalho, para um passeio com os amigos ou aquela festa. Não basta somente usar, você precisa saber escolher de acordo com cada ocasião e os pingentes podem te ajudar a dar um toque mais que especial no seu look.

Você consegue encontrar pingentes dos mais variados e diversos modelos, até com pedras preciosas, entre outros – as possibilidades são quase que infinitas.

A primeira dica é utilizar pingentes que tenham a ver com o seu gosto
Além de complementar as suas roupas e os outros acessórios, o pingente pode ser usado para revelar um pouco da sua personalidade, inclusive os seus gostos. Exemplo: um avião mostra que você gosta de viajar, entre outros.

anúncios

Os pingentes não precisam ser apenas um adereço, ele podem ir muito, mas muito além disso: eles podem simbolizar bons momentos e até para lembrar o que é importante em sua vida. Outro exemplo são os pingentes com símbolos que representam: amor, família, fé, ….

Segunda dica é conheça os significados dos pingentes
Quer representar uma família? Use com o desenho de pais e filhos ou em algum formato de casa. Já os pingentes de coração, obviamente, representam o amor, também pode representar a família. E existe aquele pingente no formato de coração partido e que juntos formam um coração, usam uma metade e da a outra para sua cara metade ou alguém muito querido para simbolizar a importância da relação entre estas pessoas.

Pingentes em formato de cruz, uma pomba ou com a imagem de um santo são utilizados para representar a fé, lembrando que isso depende da crença de cada um e servem como proteção também, para outras pessoas, pingentes de olho grego e figa servem como proteção.

Terceira dica escolha pingentes com design moderno
Se você quer criar um look mais antenado, procure modelos que fujam dos tradicionais, peças que revelam o seu interesse pelo novo e moderno. E para este pingentes ganhar um destaque e se tornar bastante chamativos, combine com peças básicas.

O pingente de ouro é um acessório que deixa qualquer pessoa com aquele diferencial. Peças delicadas para o dia a dia, ou algo mais robusto para eventos especiais. Sempre que quero presentear ou comprar tenho um site de preferencia que é o AUBRA JÓIAS – pingente de ouro e sem dúvidas, o pingente é uma peça que não pode faltar no look!

Written by Nimai Dasa

Todas as lives dos artistas organizadas em um site

Transmissão ao vivo, às quartas e sextas-feiras, convida crianças para brincar virtualmente