Transmissão ao vivo, às quartas e sextas-feiras, convida crianças para brincar virtualmente

No Instagram do Minas Shopping, Helena Mendes e a mãe dela, Lilian Mendonça, vão levar atividades para os pequenos colocarem a mão na massa (Foto: Reprodução)

Para auxiliar no entretenimento das crianças no período de isolamento social, o Minas Shopping convidou a pequena Helena Mendes, de 8 anos, que, ao lado da mãe, Lilian Mendonça, dá dicas do universo infantil nas redes sociais (@helenamendesoficial), para assumir a programação de brincadeiras no Instagram @minas_shopping. A atividade, que será realizada às quartas e sextas-feiras, a partir das 16h, promete animar a tarde das crianças com atividades para colocar a mão na massa.

“Nosso objetivo é trazer novas ideias para ajudar os pais a entreter as crianças e aproveitar melhor esse tempo em casa”, comenta Lilian Mendonça. “Brincar é sempre uma experiência maravilhosa, ainda mais quando estamos em família. Por isso, o Minas Shopping convida os pais a aproveitarem o isolamento social para curtir um tempinho com os pequenos”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. A iniciativa integra o projeto “Em casa com o Minas Shopping”, que aborda, por meio de lives no Instagram, diversos temas importantes para este momento de isolamento social.

Written by Helio Paulo

O pingente pode ser um diferencial no seu look

TIM Brasil anuncia acordo com Google Cloud