Maquininha! patrocina congresso de fisioterapia da UFMG

Startup fará ação de relacionamento no 2º Congresso Brasileiro Movimento Humano, que será promovido nos dias 7 e 8 de fevereiro

 

O aplicativo Maquininha!, desenvolvido por uma startup mineira com o objetivo de atender profissionais liberais e pequenos empreendedores, é o patrocinador oficial do 2º Congresso Brasileiro Movimento Humano, promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) nos dias 7 e 8 de fevereiro. Para apresentar as vantagens aos fisioterapeutas, no dia 8, haverá uma ação especial na recepção e será feita a demonstração do funcionamento do aplicativo para os participantes do Congresso.

Maquininha! Fofo: Divulgação

Segundo Thiago Haddad, responsável pelo aplicativo, o objetivo é proporcionar uma experiência de compra por meio do Maquininha!, lançado neste mês. “Queremos mostrar, na prática, o quão simples é o processo de pagamento pelo app, além de ser uma forma segura de realizar as transações.” Ele afirma que a ação é uma forma de impactar positivamente um segmento com potenciais clientes do Maquininha!, que são os prestadores de serviço. “Existe uma demanda latente dos fisioterapeutas e outros profissionais liberais por um meio de pagamento que facilite o dia a dia. O app tem essa proposta de oferecer transações mais rápidas e seguras; e esses profissionais terão acesso a uma ‘maquininha de pagamento’ direto na tela do celular”, declara Haddad.

anúncios

Além de promover a experiência de compra por meio do aplicativo, a startup incluirá um folder de apresentação do Maquininha! no kit de boas-vindas do congresso. “O patrocínio ao evento é mais uma forma de buscarmos nossa meta de chegar a 10 mil usuários ainda neste ano” declara.

Como funciona

Depois do cadastro aprovado, já é possível começar a vender. Na tela inicial do aplicativo, é preciso informar o valor a ser cobrado e escolher o número de parcelas: as taxas e o valor total a receber poderão ser visualizados. Em seguida, basta informar os dados do cartão e realizar a cobrança. A transação é muito segura e todos os dados são avaliados e monitorados pelo sistema. O valor da venda é disponibilizado para saque em 32 dias; há também a possibilidade de antecipar os recebíveis.

 

Written by Helio Paulo

Encontro gratuito promovido pela PUC Minas discute PPPs e Concessões

Carna Aprecie será de pura folia em Contagem! Evento gastronômico e cervejeiro terá rock, samba, concurso de fantasia e muito mais