Carna Aprecie será de pura folia em Contagem! Evento gastronômico e cervejeiro terá rock, samba, concurso de fantasia e muito mais

Bloco da Casa da Insanidade Mental será uma das atrações – Foto: André Frade

 

Pular Carnaval de uma forma diferenciada e divertida ao som do batuque dos clássicos do Rock nacional e internacional e com pegadas de samba. Essa é a proposta do Carna Aprecie, a maior folia de Contagem! Além da programação musical especial, o festival terá gastronomia de primeira, deliciosas cervejas, artesanato, concurso de fantasias e bailinho para a garotada. O evento, voltado para toda a família, será realizado no dia 8 de fevereiro, sábado, das 12h às 21h, no Estacionamento coberto G4 do Shopping Contagem (avenida Severino Ballesteros, 850 – Cabral).

Programação infantil

A garotada terá uma programação especial. Além de um super Espaço Kids, com preços populares e que funcionará das 12h às 19h, e terá oficinas de pintura e slime da Tia Du. As crianças vão participar de diversas atividades, como o “Bailinho” para relembrar os velhos e bons tempos das marchinhas, das 12h às 13h30. Haverá concurso de fantasia infantil, das 13h30 às 14h.

anúncios

Para família pet!

É fato que há um número cada vez maior de pessoas que não abrem mão de incluir animais de estimação como membros da família. É por isso que o Shopping Contagem, desde a sua inauguração, criou o Pet Friendly, espaço agradável para os animais e que conta também com atrações específicas para eles, como o concurso de fantasias para os pets que será uma das atrações do Carna Aprecie.

Shows

O abre-alas do Carna Aprecie promete contagiar a todos e não deixar ninguém parado ao som contagiante das atrações musicais. O Bloco da Casa da Insanidade Mental, “o mais louco do Brasil”, vai agitar os foliões com os clássicos do Rock, Pop e Soul. Com produção do criador da marca Eduardo Fonseca (Djowzinho) e direção artística do baterista Glauco Mendes (Pato Fu e Chama o Síndico), a banda é formada por grandes músicos: Xande Tamietti (Magnólia), André Miglio (Falcatrua), Valney Fernandes (Black Machine), Adrianna (Ex-JQuest e Di Six) Fred Jamaica (thunder Blues), Raul Costa Netto (Locomotive), Luiz Gustavo (Celebrate Wonder) e Fernando Mumu (Maurinho e os Malditos).

Outra atração que vai animar a galera será o VeloBloco – o Bloco da banda Velotrol, que preparou uma super apresentação com o melhor do rock clássico e uma super bateria com ritmistas a frente do palco.  Será uma apresentação repleta de energia e euforia! E para completar a grade da programação os foliões de plantão vão curtir o batuque contagiante do Bloco dos Butequeiros, o mais tradicional de Contagem. O DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups durante os intervalos dos shows.

Comes e bebes

Para repor as energias nada melhor que uma gastronomia de primeira com deliciosos petiscos. No Carna Aprecie o público contará com variedades de comidas preparadas com capricho, como pratos portugueses, massas, salgados e muito mais. O cardápio também terá doces de dar água na boca. E para refrescar o corpo nada melhor que uma boa bebida gelada. Ao todo serão mais de 40 rótulos das cervejarias Albanos, Austen, Dünn, Goldenbeer 432, Kremer, Krug,  Mamatha Brewery, São Jorge, Verace e Wäls. Também haverá variados tipos de drinks.

Ingresso social

anúncios

Para participar do festival é só retirar o ingresso social online no site do Sympla (http://bit.ly/carnaAprecie) e apresentá-lo impresso ou pelo celular, juntamente com a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. As arrecadações serão destinadas para o Programa de Combate a Fome e Obras Sociais do Ministério de Promoção Humana na Renovação Carismática Católica. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local. Garanta já o seu e participe deste festival de sucesso! Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

Written by Redação

Maquininha! patrocina congresso de fisioterapia da UFMG

Projeto que ensina crianças e adultos a andar de bicicleta retoma atividades no Minas Shopping