Livro “O nascimento de Benjamin” será lançado no dia 12 de agosto

0
1
foto: divulgação
foto: divulgação

Através do “Santa Leitura: uma biblioteca a céu aberto”, Estella Cruzmel prepara para lançar seu livro “O nascimento de Benjamin”, na Comunidade Sagrada Família , Novo Taquaril  onde ela já atua com o projeto de incentivo  à leitura desde outubro de 2012 , com o apoio de padre João , Ana Neres, Sonia Arantes e vários contadores de histórias. Na oportunidade, a escritora e contadora de histórias , Vânia Bonadio irá narrar o livro “O Nascimento de Benjamin.”

É o primeiro livro infantil da autora. “Espero que o livro agrade ao público e que colabore com o incentivo à leitura para as crianças”, comenta Estella.

Sorvete de Oreo? Confira novidade do McDonald’s

Exposição de fotografias reforça importância da amamentação

O livro conta o corre-corre da chegada de um bebê ao mundo e a movimentação das famílias de várias partes do Brasil que viajaram para os Estados Unidos, onde moram os pais do bebê. Todos da família muito ansiosos  com a chegada de Benjamin, o primeiro neto das duas famílias.

Embora o livro seja para a faixa etária de quatro a sete anos, a história remete, inconscientemente, à obra “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos.   “A história nos mostra que “Vidas Secas” continua sendo um livro bem atual. Os pais de Benjamim vivem longe de seu país de origem, ou seja, em cada família tem um Fabiano, se deslocando  em busca de melhores oportunidades”, descreve Estella..



O livro já pode ser encontrado na Livraria do Psicólogo e Educador, e no site da Editora Páginas

Informações

Lançamento do livro “O nascimento de Benjamin”

Data: 12 de Agosto

Local: Comunidade Sagrada Família , Novo Taquaril , BH , Brasil

Adro da Igreja Sagrada Família , Estrada Velha de Nova Lima , 469 , BH

Horário: 9h30 às 13h

Entrada Franca

Preço do livro: R$ 33,00

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here