Instituto Adotar recebe doações da Caravana de Natal da Above

Levando uma mensagem de superação e esperança, marca faz doação de produtos de higiene em Belo Horizonte

A caravana de final de ano da Above, que percorre 48 cidades brasileiras levando uma mensagem de superação e esperança, fez mais uma doação, desta vez em Belho Horizonte. Hoje, segunda-feira (14), o Instituto Adotar, instituição sem fins lucrativos que luta para minimizar o sofrimento de crianças e adolescentes que se encontram institucionalizados em abrigos e casas de acolhimento, recebeu 1.200 produtos de higiene e cuidados pessoais da marca para atendimento aos internos.

Para Fernando Willrich Neto, coordenador da caravana em Belo Horizonte, o local escolhido não poderia ter sido melhor. “Foi extremamente gratificante, afinal, tudo que envolve ação social é maravilhoso de se realizar. O Instituto realmente precisava das doações para continuar exercendo esta causa muito nobre. Acreditamos que as doações fizeram a diferença, principalmente neste momento de pandemia, em que nossos produtos, como o álcool em aerossol, são essenciais”, alegra-se o coordenador.

Da mesma emoção compartilha Fernanda Rodrigues Corrêa Greco, procuradora e advogada do Instituto. “Participar da campanha da Above foi uma honra pra nós! Termos sido a entidade escolhida nos deu um fôlego novo! Foi um carinho que recebemos neste Natal. Vamos participar ativamente do Natal nas comunidades onde atuamos e agora poderemos levar presentes da Above para todos!”, comemora.

anúncios

Próximos destinos

Ao todo, a caravana vai passar por 10 Estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

A Above possui, hoje, uma linha de 113 produtos, sendo 79 antitranspirantes, oito shampoos a seco, nove desodorantes, cinco produtos da linha Sun (protetor solar, pós sol e repelente, seis na linha Corporal (mousse, espumas e massageador) e seis itens na linha Higiene (espumas e adesivo antissépticos, álcool e spray bucal).

 

Por Redacao

.

Empreendedorismo feminino é o próximo tema do “Meu Negócio pra Chamar de Seu”

MERGULHANDO DE MOCHILA