MERGULHANDO DE MOCHILA

Livro é um convite à reflexão e à jornada interna, que o viajante faz ao sair da sua zona de conforto para novos lugares em busca do desconhecido

Quem viaja sai da rotina e se permite viver outras realidades, de se encantar com vistas paradisíacas e de ter contato com as mais diversas culturas e expressões humanas. E nada melhor do que descobrindo esse novo mundo pelo olhar de quem já passou por diversas experiências ao percorrer mais de 130 cidades por 40 países pelo mundo.

Mergulhando de Mochila”, de Paulo Milton, tem o prefácio escrito por Vilfredo Schurmann, o capitão da família que se aventura pelo mundo há mais de 36 anos. O livro é uma narrativa de viagem com uma linguagem leve, dinâmica, permeada por aventuras e desafios, em que o autor sugere uma reflexão voltada ao autodesenvolvimento.

Não se trata de um guia de viagem nem meras histórias de um viajante sem rumo. A obra contém relato dos lugares pelos quais o autor percorreu, as pessoas com as quais conviveu, os aprendizados conquistados ao longo de cada trajetória. A proposta é despertar no leitor uma realidade que muitas vezes passa despercebida no simples ato de escolha de um roteiro turístico.

“É viajando que se rompe a barreira da ignorância, que se abre o horizonte do conhecimento. Há um poder nas viagens que é transformador. Mas é preciso estar disposto para isso. Não basta apenas viajar por viajar, sair no piloto automático. É preciso ousar, se entregar de corpo e alma para perceber que o momento a ser vivido poderá ser único”, afirma Paulo Milton em um trecho do seu livro.

anúncios

Segundo o autor, pelas suas viagens, percebeu que algo diferente acontecia. “Elas me desafiam e isso me faz querer que nunca acabem. Infelizmente, tudo tem um fim. Mas, internamente, habita um forte sentimento que me move, que me faz querer voltar a viver aquilo novamente. Viajar para mim é sinônimo de felicidade”.

Lançado pela Literare Books International, “Mergulhando de Mochila” é uma verdadeira bússola para quem pretende fazer ou já faz do hábito de viajar uma motivação para se encher de autoconhecimento, prazer e alegria ao acumular histórias.

Sobre o autor
Paulo Milton – Minha paixão pelas viagens me fez conhecer lugares maravilhosos, culturas diferentes e valorizar ainda mais o meu país. Sempre mantendo os pés no chão, como digo, consegui conciliar minha vida profissional de executivo e minhas aventuras viajando. Hoje posso dizer que sou uma pessoa realizada. Mas ainda tenho muito para aprender e novos caminhos a percorrer. E minha caminhada está só começando. Este livro é o início de uma nova etapa. É o presente que a vida me ofereceu e a oportunidade de deixar registradas não só minhas aventuras, como também as pessoas que caminharam e caminham comigo.

Sobre o livro
Mergulhando de Mochila
Autor:
 Paulo Milton
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm cm – 1ª edição – 144 páginas
ISBN: 9786559220052
Lançamento: 16/12/2020, às 20h – no canal do YouTube da Literare Books (https://bit.ly/live-mergulhando-mochila)
Mais informações e vendas: https://bit.ly/livro-mergulhando-de-mochila
À venda nas principais livrarias físicas e on-line

Por Redacao

.

Instituto Adotar recebe doações da Caravana de Natal da Above

Natal chega mais cedo no Evü Restaurante & Co