Pular para o conteúdo

Filarmônica de Minas Gerais busca diversificar seu público Reforçando sua campanha de assinaturas

Foto: Alexandre Rezende/ Divulgação

Termina no dia 26 de janeiro o período de compra de assinaturas da Temporada 2019 da Filarmônica de Minas Gerais. A Orquestra reforça sua campanha nas redes sociais visando o público que ainda não frequenta regularmente as séries de concertos da Orquestra. Com o mote ocupe seu lugar na música, a Filarmônica buscará mostrar a diversidade da programação e os valores das assinaturas que permitem, além da participação na variada agenda de fruição, uma extensa aprendizagem artística. Em 2019, o público que optar pela assinatura de 24 concertos e tiver direito à meia-entrada pagará R$ 20,79 por apresentação, ou R$ 499 no total.




A referência para esta nova fase da campanha veio do relatório final da frequência nos concertos de série, que são realizados na Sala Minas Gerais. Do total de 70 mil ingressos vendidos no ano passado, 24.800 foram avulsos, dos quais 74% foram comprados por pessoas com idades entre 8 e 59 anos. Essas pessoas vieram a pelo menos um concerto e podem vir a frequentar ainda mais, caso conheçam as vantagens de uma assinatura.

Também, no final de 2018, a Filarmônica foi convidada a colocar um estande de vendas em um dos shoppings da cidade e, curiosamente, foram jovens os que mais se aproximaram para pedir informações. Entre eles havia a ideia generalizada e falsa de que música erudita é cara e somente para entendidos.

O ASSINANTE

O assinante recebe vantagens como descontos nos preços dos ingressos, a possibilidade de manter o mesmo lugar nos concertos adquiridos e a comodidade de receber, em casa, os cartões de acesso das apresentações compradas. Ao assinar uma série, também é possível ceder o lugar a um convidado caso o assinante não possa comparecer a um dos concertos a que tem direito – ou queira dar uma apresentação específica a um amigo ou familiar.

Além disso, assinaturas têm sido adquiridas como opção de presente, pela experiência que proporcionam e pela razoabilidade de seu custo, além de durarem todo o ano. São cinco as séries disponíveis para venda antecipada: Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série, que ocorrem às quintas, sextas e sábados.

O preço de uma assinatura depende do número de concertos e do lugar escolhido na Sala Minas Gerais. A Fora de Série, por exemplo, é constituída por nove concertos. No balcão palco ou no mezanino, sua assinatura sai a R$ 420 a inteira (R$ 210 meia-entrada). Para aqueles que queiram assinar os 33 repertórios de todas as séries, no balcão palco ou mezanino, uma assinatura sai a R$ 1.418 a inteira (R$ 709 meia-entrada).

Informações

NOVAS ASSINATURAS – TEMPORADA 2019 DA FILARMÔNICA DE MINAS GERAIS

Até 26 de janeiro de 2019 (sábado)

Valores: de R$ 420 a inteira (R$ 210 meia-entrada) para 9 concertos no balcão palco, até R$ 3.276,00 a inteira (R$ 1.638 meia-entrada) para 33 concertos no balcão principal.

São aceitos cartões com as bandeiras Mastercard, Visa, American Express, JCB, Elo, Hipercard, Aura e Discover.

Parcelamento em até seis vezes, sem juros, no cartão de crédito.


Têm direito a meia-entrada, de acordo com a legislação, as pessoas maiores de 60 anos, estudantes, jovens de baixa renda e pessoas com deficiência.

Acesso à venda de assinaturas:

– Pela internet: www.filarmonica.art.br/assinaturas

– Na bilheteria da Sala Minas Gerais (Rua Tenente Brito Melo, 1.090, Barro Preto, BH), de terça a sexta – das 12h às 20h; sábados – das 12h às 18h, exceto feriados e recesso de fim de ano.

Importante: para orientações e esclarecimentos, o público pode entrar em contato com a Assessoria de Relacionamento pelo telefone (31) 3219-9009, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Ou pelo e-mail: [email protected].

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓