Workshop de confeitaria “Empreendendo no Lar” será realizado em Belo Horizonte, no dia 24 de janeiro

Foto: Thobias Almeida

Com o objetivo de promover negócios em confeitaria e ampliar oportunidades de geração de renda, o grupo de fomento ao empreendedorismo feminino ‘Empreendendo no Lar Doce Lar’ realiza, no próximo dia 24 de janeiro, um workshop para micro e pequenas empreendedoras.

O evento será realizado no auditório da Fecomércio (R. Curitiba, 561 – Centro), das 9h às 13h. Os ingressos podem ser adquiridos no pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/workshop-empreendendo-no-lar__437463.


Seja para quem ainda vai começar ou para aqueles que querem expandir o negócio confeiteiro, o workshop irá capacitar o desenvolvimento de habilidades de negociação e vendas, e também em empreendedorismo. Afinal, não basta saber produzir, é necessário entender um pouco de cada área para a criação de um negócio autossustentável.

+BH terá oficina gratuita de slime

+Contação de histórias anima o período de férias no Minas Shopping

anúncios

O workshop “Empreendendo no Lar” é um desdobramento do congresso Confeitar Minas, único evento direcionado ao segmento de confeitaria no estado. Realizado em novembro, a 2ª edição reuniu cerca de 400 microempreendedores, entre chefs confeiteiros, doceiros e estudantes de gastronomia, de todo o país para conferir uma série de palestras, aulas e bate-papos com renomados especialistas.

A 3ª edição do Confeitar Minas já tem data marcada. Nos dias 9 e 10 de fevereiro, será realizada uma edição especial de Páscoa.

Sobre Empreendendo no Lar

Criado em 2016, o Empreendendo no Lar é grupo de cerca de 300 mil pessoas que visa o fomento ao empreendedorismo feminino, com foco na geração de renda por meio da confeitaria. Liderado pela empreendedora do ramo, Dani Formigueiro, o grupo conta com ações nas redes sociais e eventos presenciais de capacitação e network.

Informações:

Confeitar Minas 2018

Data: 24 de janeiro

Horário: das 9h às 13h

anúncios

Local: Auditório Fecomércio (R. Curitiba, 561 – Centro).

Ingressos R$ 30, à venda pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-empreendendo-no-lar__437463

Por Redacao

.

Filarmônica de Minas Gerais busca diversificar seu público Reforçando sua campanha de assinaturas

Pré-carnaval: Cemig informa como evitar acidentes com a rede elétrica