Feira de artesanato do Shopping Minascasa oferece opções de presentes para o Natal

Evento, que terá exclusivamente mulheres expositoras, será promovido entre os dias 12 e 13 de novembro, das 12h às 21h; haverá, ainda, outras duas edições em dezembro, nos dias 10, 11, 17 e 18

Para quem está em busca de opções criativas e originais para presentear neste Natal, o Shopping Minascasa realiza, nos dias 12 e 13 de novembro, a tradicional Feira de Artesanato. Seguindo todos os protocolos de segurança, os expositores vão apresentar os trabalhos ao público no corredor de serviços da avenida Bernardo Vasconcelos, das 12h às 21h. A entrada é gratuita. A feira também contará com outras duas edições em dezembro: 10 ,11, 17 e 18 (quinta e sexta-feira).

Nesta edição, participam cerca de seis expositores, com várias opções de artesanato tanto para uso pessoal quanto para decoração do lar. “Teremos artigos em patchwork, moda feminina, arte sacra e caixas em MDF. Nas edições de dezembro, o público poderá adquirir sandálias customizadas, cosméticos, itens de perfumaria, lingerie e bijuterias em crochê”, adianta Wânessa Cruz, coordenadora da feira. Ela ressalta, ainda, a importância da iniciativa para fortalecer o trabalho dos artistas mineiros, principalmente neste período de distanciamento social. “É muito importante para os artesãos, que sofreram com a interrupção das feiras, e também para o cliente, que gosta de saber a história do produto e conversar com o expositor”, declara.

Além disso, o evento incentiva o empreendedorismo feminino por meio da comercialização de artigos produzidos somente por mulheres. Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, o objetivo é auxiliar na promoção do trabalho de produtores e artesãos locais. “Buscamos dar visibilidade à produção artesanal e incentivar o artista mineiro. Também pretendemos oferecer opções personalizadas para nossos clientes presentearem as pessoas especiais neste fim de ano”, declara.

Serviço

anúncios

Feira de Artesanato Minascasa

Data: 12 e 13 de novembro; 10, 11, 17 e 18 de dezembro

Horário: das 12h às 21h

Local: corredor de serviços da avenida Bernardo Vasconcelo

Written by Helio Paulo

Fraldas e produtos para pets são as primeiras ofertas antecipadas de Black Friday do Extra e do Pão de Açúcar

Setor da construção civil premia empresas por boas práticas de combate à Covid-19