Experiência visual do cliente é tema de palestra no Shopping Minascasa

Evento, promovido em parceria com o Centro Universitário Una, será realizado dia 5 de março, a partir das 19h30

Em todos os segmentos de negócios, o aprendizado sempre é uma vantagem competitiva. Para apoiar os empreendedores do varejo, o  Shopping Minascasa, em parceria com o Centro Universitário Una, promove, na quinta-feira (5 de março), a palestra “Visual Merchandising: como criar experiência de consumo”. O evento, aberto ao público, lojistas e estudantes da Una, ocorrerá, às 19h30, na Praça Central.

Ministrada pela designer de interiores Patrícia Bigona, a palestra vai abordar a importância do visual merchandising para o funcionamento de uma loja, estratégias práticas para aplicar o conceito e tendências para os lojistas de shopping centers. “São técnicas focadas em oferecer a melhor experiência de compra para o cliente e, consequentemente, conseguir alavancar as vendas. Isso tudo por meio da forma como a loja é arrumada, desde a vitrine até a disposição do mostruário”, destaca.

Além da palestra, outras ações já estão sendo planejadas em parceria com a Una, como o projeto de design da tradicional liquidação Decore Minascasa. Para Tatiana Gomes, professora do centro universitário, a parceria com o Minascasa é fundamental. “O shopping abre um espaço muito importante para que os futuros designers possam conhecer o mercado mais a fundo, além de oferecer a chance de networking e mostrar ao público o conhecimento adquirido ao longo do curso”, afirma.

anúncios

De acordo com o coordenador de Marketing do Minascasa, Henrique Fagundes, o evento marca a retomada de uma parceria de sucesso do shopping com o Centro Universitário Una. “Os alunos mostram o talento e conquistam os proprietários das lojas, que podem se interessar em contratá-los depois da formação”, afirma.

 

Written by Helio Paulo

Bartucada leva 350 mil pessoas às ruas de Belo Horizonte

Minas Shopping promove atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulhe