Empresas de transporte que cuidam do meio ambiente serão premiadas em Belo Horizonte

.

Foto: joão j click / divulgação

O SetraBH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte) vai sediar, no dia 27 de junho, às 17h, a solenidade de entrega do Prêmio Fetram de Qualidade do Ar 2019.

A premiação  representa o reconhecimento e premia o trabalho das empresas de transporte de passageiros em Minas Gerais que desenvolvem ações em relação à qualidade do ar, fazem uso racional de combustível e obtiveram os melhores desempenhos junto ao Programa Ambiental do Transporte (Despoluir).

O Setra BH está localizado na na rua Aquiles Lobo, 504, no bairro Floresta, em Belo Horizonte

anúncios

Em sua décima edição, a iniciativa premiará, com troféu e certificado, 127 empresas, sendo 97 na categoria Ouro Destaque, 14 na Ouro e 16 na Prata.

O prêmio

O Prêmio Fetram de Qualidade do Ar reúne empresários, colaboradores e representantes de entidades do setor para coroar o esforço coletivo em favor da sustentabilidade no transporte.

“O transporte coletivo é o espelho do crescimento e desenvolvimento de uma comunidade. O Prêmio Fetram de Qualidade do Ar 2019 destaca o esforço das empresas de transporte coletivo,  que mantêm uma preocupação constante com a manutenção de seus veículos e têm suas emissões monitoradas, focando no uso ambientalmente correto dos recursos naturais de nosso planeta”, destaca o presidente do SetraBH, Joel Jorge Paschoalin.

Written by Redacao

.

Festival de Inverno de Nova Lima oferece música boa e clima vibrante

Belo Horizonte recebe 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador