Pular para o conteúdo

Belo Horizonte recebe 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

DCIM100MEDIADJI_0003.JPG

Entre os dias 16 e 27 de julho será realizada a 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque Bolivar de Andrade (Parque da Gameleira). Iniciativa da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o evento é considerado o maior da América Latina que reúne apenas uma única raça.

A abertura do evento marca as comemorações dos 70 anos da entidade, fundada em 16 de julho 1949.

A expectativa da organização é que este ano mais de 220 mil visitantes passem pelas atrações da exposição ao longo dos 12 dias de evento. Mais 1.600 animais irão participar da mostra. Além das provas esportivas, haverá também palestras com especialistas, o que torna o ambiente ainda mais propício a inovações.

O evento

O evento conta com atrações para toda a família, entre shows, estandes diversificados e circuito gastronômico com deliciosas opções. Para a criançada, haverá também um espaço kids. Segundo Daniel Borja, presidente da entidade, a expectativa é que sejam movimentados em torno de 25 milhões de reais em negócios, entre leilões de animais, embriões e vendas diretas entre os criadores.

“A Diretoria da ABCCMM trabalha com dedicação para entregar ainda mais conforto e infraestrutura para animais, apresentadores, expositores e público”, afirma o presidente.

A edição desse ano será transmitida e comentada ao vivo pela bancada do Resenha do Marchador, um programa interativo do portal ABCCMM.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓