Eduarda Brasil é a grande vencedora do The Voice Kids

Foto: Portal G1

O programa mais aguardado dos domingos da família brasileira teve a sua grande final neste domingo (08).  Talita Cipriano, Neto Junqueira, Mariah Yohanna e Eduarda Brasil cantaram e encantaram durante todas as audições.

Quem ganhou o premio foi Eduarda Brasil, com mais de 40% dos votos, juntamente com as estreantes Simone & Simaria.  Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, a adolescente, hoje com 15 anos, começou a cantar aos 5, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas.


Quatro finalistas

Quem acompanhou o programa no domingo passado, percebeu que houve um empate entre Mariah e Talita. Carlinhos Brown foi o responsável por desempatar a disputa e ele escolheu Talita. Entretanto, em bastidores, recontou-se os votos e, na verdade, Mariah seria a escolhida por ter uma maior porcentagem em casas decimais. A partir de então a decisão do programa decidiu colocar as duas como finalistas.

anúncios

 

 

Written by Iolanda Pedrosa

.

Data de divulgação do gabarito SEE é divulgada

Concurso para professores em MG é alvo de reclamações