Dez novos cursos integram programação da UniSecovi-MG a partir deste mês

Foto: Dvugacao

Treinamentos são voltados para profissionais do mercado imobiliário ou que queiram atuar no setor

Na UniSecovi-MG, o mês de junho começou com diversas novidades para os profissionais do mercado imobiliário. Na grade de cursos da universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário) deste mês, há 10 lançamentos sobre temas como seguro predial, sustentabilidade e acessibilidade nos condomínios. As inscrições para os treinamentos, que serão realizados das 19h às 21h50, devem ser realizadas pelo site secovimg.com.br ou pelo telefone (31) 3243-7555.

De 5 a 7 de junho, o curso inédito “Financiamento imobiliário” será ministrado pelo administrador e especialista em gerenciamento de projetos Miki Sangawa. Na semana seguinte, serão oferecidos os cursos “Crescer na vida: uma questão de atitude”, com Ricardo Gandra (no dia 11 de junho), “Contabilidade aplicada aos gestores de condomínios” (de 11 a 13), com o instrutor Miki Sangawa, e “Soluções inteligentes nas locações de imóveis não residenciais”, ministrado por Fernando Júnior (de 11 a 14) .

Já no dia 17 de junho, o advogado e corretor de seguros Josimar Bezerra discorrerá sobre a origem e a obrigatoriedade do seguro predial. No dia seguinte, será a vez do advogado especializado em direito condominial Sérgio Bitencourt falar sobre segurança predial. No dia 19, o advogado especializado em gestão e auditoria ambiental Thales Vinícius Brandão levará à UniSecovi-MG uma discussão inédita sobre a sustentabilidade nos condomínios. Já nos dias 18 e 19, a mestre em direito Letícia Maculan introduzirá a discussão sobre a ata notarial virtual e usucapião.

anúncios

O mês se encerrará com mais três cursos inéditos. No dia 25, a advogada especialista em direito médico, da saúde e das pessoas com deficiência Betânia Andrade apresentará aos interessados a discussão sobre acessibilidade nos condomínios. No dia seguinte, o tema será “Contratos e direito do consumidor aplicado aos condomínios”, que terá como professor o advogado especializado em gestão e direito imobiliário Gilberto Martins. A última formação de junho será “Oratória para gestores condominiais”, apresentado no dia 27 pela especialista em marketing pessoal Tuka Moreira.

Além dos cursos inéditos, a UniSecovi-MG oferecerá, em junho, duas formações que já fazem parte da grade. Nos dias 17 e 18, o instrutor Benjamin Pereira falará sobre temas como postura, apresentação e ética no curso “Desenvolvimento profissional em condomínios”. Na semana seguinte, de 25 a 28 de junho, será realizada a formação “Venda mais falando melhor – técnicas de comunicação eficaz”, ministrada por Rodrigo Moreira.

Written by Redacao

.

COFFEE & IDEAS – TRUE LEARNINGS / LIM-IT-LESS

Crianças e adultos podem aprender a pedalar de graça no projeto “Escola Bike Anjo”