Pular para o conteúdo

Coca-Cola FEMSA Brasil vai sortear 4 mil fogões para os consumidores de garrafas retornáveis

Foto: Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil vai sortear cerca de 4 mil fogões na promoção “Mais Sabor em Família”, que está disponível em pontos de venda em Minas Gerais. Até o dia 30 de abril, quem comprar duas unidades de Coca-Cola Original Retornável 2L ganha um cupom para concorrer ao fogão.

A compra de uma Coca-Cola Original Retornável 2L e uma Coca-Cola Sem Açúcar Retornável 2L ou Fanta Sabores Retornável 2L (Fanta Uva, Fanta Laranja ou Fanta Guaraná) dá direito a dois cupons, que devem ser preenchidos e depositados na urna do estabelecimento participante. Informações, endereços das lojas integrantes da promoção e regulamento da campanha estão disponíveis no site www.maissaboremfamilia.com.br.



+

“Essa ação reúne nossa meta de proporcionar mais oportunidades em família, pois temos certeza de que toda refeição fica mais gostosa com produtos Coca-Cola, e nosso papel de incentivar o consumo de garrafas retornáveis, que custam 30% menos que a descartável, além de resultarem em grandes benefícios para o meio ambiente, já que menos plástico é produzido”, afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

+Personagem infantil Doki vai interagir com as pessoas neste fim de semana no Minas Shopping

As garrafas retornáveis são produzidas com tecnologia que possibilita, depois do consumo do produto, o retorno da embalagem à fábrica. Esse formato oferece ao consumidor uma opção mais acessível e sustentável, uma vez que reduz o consumo de embalagem e não gera resíduos ao final de seu ciclo de uso, por ser 100% reciclável e poder entrar na corrente de reciclagem para a produção de resina PET.



Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓