Pular para o conteúdo

CMI/Secovi-MG promove webinar gratuito sobre o mercado imobiliário em Contagem

O mercado imobiliário em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, está em ascensão e atrai olhares de investidores e construtoras. Só em março, a cidade registrou crescimento de 20% nas vendas de unidades residenciais em comparação ao mês anterior. Para falar sobre esse cenário, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) vai realizar, na quinta-feira (2 de setembro), às 19h, um webinar com o tema “Contagem: mercado e demandas”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sympla:  https://www.sympla.com.br/contagem-mercado-e-demandas__1326114.

O encontro vai trazer um panorama sobre o mercado imobiliário em Contagem, as novas modalidades locatícias e os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no setor. O evento, mediado pela presidente da CMI/Secovi-MG, Cássia Ximenes, contará com a participação do especialista em direito imobiliário e diretor jurídico da Netimóveis, Fernando Júnior, a especialista em direito civil e imobiliário e consultora jurídica da CMI/Secovi-MG, Letícia Madureira, e o diretor de Pesquisa, Estatística e Tecnologia da Informação da CMI/Secovi-MG, Leonardo Matos. O evento também vai apresentar o balanço do setor imobiliário na cidade, pesquisa realizada pelo instituto de pesquisas Data Secovi, que inclui a quantidade de imóveis novos e usados comercializados e o valor médio —tanto de residenciais quanto de comerciais.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓