Cheiro de amor e Inimigos da HP desembarcam em mais uma edição do CarnaChalé

Foto: Divulgação
Dia 23 de março, sábado, a casa de madeira do Buritis se prepara para mais de 12h de festa com a 11ª edição de sua farra fora de hora que, este ano, tem no fundo do mar seu mote principal. Para conduzir a turma, uma atração escolhida a dedo: a banda soteropolitana Cheiro de Amor; com mais de 33 anos de carreira, a formação que já teve Márcia Freire, Carla Visi e Aline Rosa como vocalistas, chega ao Chalezinho embalada pelo timbre de Vina Calmon e os hits estourados como ‘Pensa Em Mim’, ‘Dias De Sol’, ‘Uma Noite E Meia’, ‘Doce Obsessão’, ‘Tudo A Ver’, ‘Vai Sacudir, Vai Abalar’ e outros tantos.



Pra quem não sabe, o CarnaChalé começou em 2008 idealizado pelos proprietários do Chalezinho que adoravam a folia tradicionalmente baiana. Na estreia, transformaram um carrinho de supermercado em trio elétrico e, pegado carona no axé music que estava em alta, especialmente em BH, transformaram o projeto em uma das festas anuais mais esperadas da programação da casa.

+Ingressos para Sandy e Junior em BH começam a ser vendidos nesta quarta

Agora, 11 edições depois, o CarnaChalé toma conta de todo o complexo de entretenimento da casa – que inclui a boate, claro, além do foodpark Quintal e a drinkeria Jabu – e não para com os hits do Cheiro; o line-up da vez vai além! O pagode paulistano do Inimigos da HP, Hott, Moises Dellu, além dos Djs já conhecidos da turma ‘chalezeira’ Lauro Malloy, Vava, Rond e Thales Brito.

Informações
Local: Clube Chalezinho – Av. Mário Werneck, 530 – Buritis
Infos: 23 de março, de 16h às 4h
Atrações: CHEIRO DE AMOR + INIMIGOS DO HP + Hott + Moises Dellu + DJs Lauro Malloy, Vava, Rond e Thales Brito



anúncios

Written by Redacao

.

Feira do Mercado Tudo de Mulher acontece neste domingo em BH

Sinduscon-MG e Seconci-MG divulgam as vencedoras do 20º Prêmio de Segurança do Trabalho