Feira do Mercado Tudo de Mulher acontece neste domingo em BH

Foto: Divulgação

As Feiras no Mercado Distrital de Santa Teresa são uma manifestação cultural que aconteceu sempre nesse espaço. Uma forma tem de ocupação de um espaço público, que a tempos voltou a ser ocupado pela comunidade.

+Ingressos para Sandy e Junior em BH começam a ser vendidos nesta quarta

Para o artesão-expositor, feiras de artesanato são excelentes ambientes para se ofertar produtos, uma vez que o cliente desses ambientes possui um perfil diferente dos outros estabelecimentos e tem sempre como característica a fidelidade: se o freguês gostar do produto consumido, o próprio ambiente já propicia a disseminação da qualidade das peças no boca-a-boca.

A feira acontece na  parte externa,  mais uma edição da Feira do Mercado homenageando a mulher. Um espaço com feira de brechó, artesanato, bebidas e comidas e shows para toda família, no bairro onde  a hospitalidade vem em primeiro lugar. O evento é uma forma de ocupação do espaço , que está fechado há vários anos e acontecerá de 10h às 17h.

No domingo, dia 24 de março, além de atividades culturais, como música, gastronomia e brincadeiras para a garotada, com cama elástica, haverá feiras setorizadas: artesanato e arte, brechó, produtos orgânicos e agroecológicos e alimentação artesanal.

anúncios

Na Feira de Arte e Artesanato serão comercializados artigos feitos à mão, como roupas, bijuterias, bolsas, artigos para a casa, venda de produtos sensuais e entre outros. Na Feira de produtos orgânicos o visitante poderá comprar frutas, verduras, legumes, pães, temperos, doces, queijos. No setor de brechós estarão à venda roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos, cintos, bolsas, novos e seminovos. Não vão faltar a cervejinha gelada, tira-gosto, churrasquinho, pastel, macarrão na chapa e feijão tropeiro.

A entrada é franca e é uma ótima opção para passar o domingo ao ar livre com muita diversão.

Programação da Feira do Mercado.


Quem abre as atividades é Dayanne Andrade, cofundadora da Universo Love Store com apresentação da Fan Dance, com sua performance de dança erótica.

E apresentação da música de Silvana e a Máquina do Tempo, flabacks dos anos 80.

A Associação de Capoeira Angola Dobrada (ACAD) foi fundada em 1992 pelo Mestres Rogerio e Índio em Kassel (Alemanha). Em Belo Horizonte, há mais de 15 anos, desenvolve o trabalho de preservação, divulgação e a manutenção da arte e dos rituais da Capoeira Angola e está atualmente sob a coordenação do Mestre Iran. 

Informações

Feira do Mercado Tudo de Mulher

anúncios

Data e hora: dia 24 de março, das 10h às 17h.


Local: Mercado Distrital de Santa Tereza – Rua São Gotardo 273 – Santa Tereza

Entrada franca

Written by Redacao

.

Ingressos para Sandy e Junior em BH começam a ser vendidos nesta quarta

Cheiro de amor e Inimigos da HP desembarcam em mais uma edição do CarnaChalé