Casa do Palhaço abre suas portas para a visitação

Foto: Divulgação

Armada há cinco anos em Passagem de Mariana (MG), distrito de Mariana, a Casa do Palhaço abre suas portas para a visitação, até 15 de dezembro. A cidade ficou conhecida como a “capital do circo”, e a casa abre seu acervo com um roteiro especial. Para receber o respeitável público, a sede do Circovolante organiza uma intensa agenda de workshops e espetáculos ao longo de novembro, com patrocínio do Fundo Estadual de Cultura.



O roteiro guiado promete passear por cada cantinho da Casa do Palhaço. “O visitante terá acesso ao acervo de figurinos e adereços do Circovolante, à biblioteca, à videoteca e sessões de cinema sobre o circo e a documentários sobre o Encontro de Palhaços, tradicional evento realizado desde 2008 em Mariana”, conta o artista circense Xisto Siman, um dos diretores do Circovolante.

+Amipão oferece curso de capacitação profissional na próxima semana

+“Santa Leitura” de Natal será na casa da idealizadora do projeto

Todos os espetáculos, visitas e oficinas devem ser reservados previamente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3557-4378. O acesso e a programação são totalmente gratuitos; e as visitas, individuais ou em grupo, abertas aos turistas em geral, a escolas e ao público de todas as idades.



Informações

Visita guiada à Casa do Palhaço

Data e horário: até dia 15 de dezembro, das 10h às 16h

anúncios

Local: Casa do Palhaço (rua Dom Veloso, 70, Passagem de Mariana, Mariana, MG)

Agendar previamente em: [email protected] ou (31) 3557-4378

Todos os eventos são gratuitos

Mais informações:

circovolante.com.br

facebook.com/Circovolante

 

Written by Iolanda Pedrosa

.

Feira de Natal do Quase Tudo Bazzar apresenta consumo consciente

Parabens Bh 121 anos