Pular para o conteúdo

Black Friday: Ações estendidas

BLACK NOVEMBER MULTIPLICA DIA DE DESCONTO AO LONGO DO MÊS

Ao estenderem temporada de descontos, rede nossos hotéis e reline cosméticos oferecem até 40% de abatimento, com facilidade de pagamento em até 10x e condições disponíveis em 2020

Actuall Convention Hotel – Créditos Divulgação

A Black Friday já marcou território definitivo no calendário brasileiro como uma das datas mais importantes para o comércio. A tradição americana mudou até mesmo o comportamento dos brasileiros que passaram a formar longas filas nas lojas físicas, congestionando servidores em busca de ofertas online. A impressão é que 24 horas parecem insuficientes para tanto desconto.

Pensando nisso, a terapeuta capilar e tricologista Renata Fraga decidiu transformar todas as sextas-feiras do mês de novembro em Black Friday. Serão cinco datas com desconto fixo de 35% válido para todos os itens do seu mix de produtos, que somam mais de 50 opções. Além disso, nas compras acima de R$ 200,00 o parcelamento sem juros foi estendido para até 10 parcelas. São shampoos, condicionadores, máscaras, óleos essenciais, argilas, águas termais, entre tantos outros. Os benefícios da campanha são válidos para as compras no hotsite da ReLine ou em seu Hair Spa, localizado no bairro Gutierrez.

ReLine Cosméticos -Créditos Osvaldo Castro

Renata Fraga, que ficou conhecida na capital mineira por criar um método próprio de combate e reversão à calvície – #MétodoRenataFraga, desenvolveu sua própria linha de produtos há aproximadamente dois anos. Batizada de “ReLine”, os produtos passaram por um exigente processo de desenvolvimento junto à indústria de cosméticos Self, situada em São Paulo. De acordo com ela, o principal motivo que a levou ao desenvolvimento de uma linha própria foi a possibilidade de trabalhar com produtos mais naturais, com o mínimo de química possível e mais ativos. “Nossos produtos são livres cloreto de sódio, formol e parabenos, os grandes vilões do cabelo saudável”, garante.

De acordo com Renata, embora a expectativa da ação seja alcançar um aumento próximo a 30% no volume das vendas, a oportunidade de disseminar seus produtos para um número maior de pessoas é o grande benefício dessa campanha. “A internet me permite falar para o mundo inteiro; com a ReLine, um pouco deste trabalho chega materializado até as pessoas. Ações como essas democratizam ainda mais o conceito do que faço e defendo”, declara.

Também insatisfeita em dedicar apenas um dia às ofertas que dão o pontapé à temporada de vendas natalinas, a rede Nossos Hotéis, que administra os empreendimentos Actuall Convention Hotel e BHB Hotel, em Contagem e Belo Horizonte, respectivamente, decretou promoção durante todo o mês de Novembro. Os descontos chegam a 40% nas diárias e também em hospedagens especiais – a Noite Romântica e a Noite de Núpcias. Como se não bastasse um mês inteiro com tarifas por quase metade dos valores usuais, as diárias adquiridas dentro do período da ação, denominada “Black November”, podem ser utilizadas até fevereiro de 2020.

Aos pombinhos interessados, as noites especiais oferecem ao casal experiências diferentes das estadias convencionais em ambos empreendimentos do grupo Nossos Hotéis. No pacote Noite Romântica no BHB, por exemplo, os hóspedes desfrutam de todo o conforto da suíte luxo, que conta com cama king size, enxoval Trousseau, amenities O Boticário, decoração especial e até vaga de estacionamento incluída no valor da diária. Na mesma categoria de hospedagem, porém no empreendimento de Contagem, a decoração especial nas suítes Master e Executiva contam com o complemento do espumante e o late check-out às 16h. Para a Noite de Núpcias, o Actuall além de todos os benefícios do pacote romântico, disponibiliza ao casal ainda ter o café da manhã servido no quarto, cesta de frutas, buquê de rosas, chocolates, com ckeck-in antecipado, às 10h, e saída postergada às 18h. No BHB, as comodidades são similares à Noite Romântica do hotel belorizontino, com o bônus das frutas frescas no quarto, bombons, brinde com espumante e o café da manhã servido na intimidade da suíte Luxo. A verdade é que até quem já casou vai querer reviver esse momento.

BHB Hotel – Noite Romântica – Créditos Milena Breder

E como o foco dos hotéis da rede também é direcionado à realização de eventos – sendo o Actuall Convention o maior centro de convenções dentro de hotel em Minas Gerais –, as condições promocionais da “Black November” se estendem para todos os itens relacionados a essa modalidade, desde o aluguel de salas para reuniões e salões, até a contratação de alimentação e bebida, disponibilidade de equipamentos e a hospedagem de seus participantes. Os valores diferenciados e a data limite para utilização seguem a mesma regra das estadias e pacotes a dois, com o diferencial da contratação dos espaços funcionar sob demanda: o contratante pode adequar o serviço de acordo com o formato de seu evento, organizando sua produção item por item – tamanho dos espaço utilizado, seu layout e montagem, o tipo de alimentação servida que inclui várias opções de coffee break, almoços e jantares, equipamento de áudio e vídeo, e demais necessidades. No Actuall, o centro de convenções ocupa 5.200m² do hotel, composto por mais de 10 salas e salões modulares com capacidade para até 2.000 pessoas em auditório cujo pé direito chega 7,40m. Já o BHB, por sua vez, conta com o mesmo número de salas, dispondo ainda do ambiente de restaurante e bar, e o rooftop como novas opções de ocupação, inaugurando recentemente um novo espaço para até 350 pessoas que aumentou sua capacidade em 200%.

A cartela diversificada nos empreendimentos Nossos Hotéis, com os descontos progressivos na contratação de eventos durante a Black November, chega ao abatimento de até 30% nos valores finais. A projeção da rede com a temporada especial é ter um volume de vendas 3 vezes maior do que em dias convencionais.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓